Fui presenteado.

pmcb

Piloto Invisivel
Apesar do meu aniversário ser só para o mês que vem, a minha esposa teve a brilhante ideia de me oferecer isto:

MITAC PDA Mio A701 GPS

200661422326_mio.jpg

O que acham?

Receberá isto outros programas GPS?

Tou que nem posso. Pareço um puto com um brinquedo novo. [}:)] :D

Olha..
ja lhe podes meter um software de navegação auto e um para cartas militares.. precisas de dicas? pergunta ao gajo do Panda Sisley verde..

LOL

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Olha..
ja lhe podes meter um software de navegação auto e um para cartas militares.. precisas de dicas? pergunta ao gajo do Panda Sisley verde..

LOL

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Por acaso...aquilo vem com uma cena que é o NDrive só de Portugal...mas vale alguma coisa ou como é um 3 em 1 nenhum deles vale.

Traz o WM 5.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Esposas dessas, ui, [}:)]

Pois...mas eu andava a ver uma protecção para o GV da ASFIR...ainda pensei que estivesse isso na calha. :D

Pois, secalhar nao lhe explicaste bem as intencoes :D

O problema não foi esse...é que da outra vez lá no Magusto andamos para lá perdidos no monte e ela não achou piada nenhuma...e sempre é melhor levar umas porradas por baixo do que não saber onde se está.;)

citação:Originalmente colocada por NMCPower

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Grande prenda....[^]

Agora tenho que pedir umas dicas ao "gajo" do Panda Sisley verde...[}:)]

Esse gajo percebe umas coisas....digo-te por experiencia própia...:D

Epá...não sei...no passeio de Tomar o "gajo" perguntou se aquilo no GPS era uma estrada...por isso tenho as minhas dúvidas quanto aos conhecimentos...[}:)] ;)

citação:Originalmente colocada por jonibigud

citação:Originalmente colocada por jonibigud

ganda sorte, a mim só me oferecem tshirts...

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Cada um tem aquilo que merece. (j/k) ;)

AH MALANDRO! se tapanho!...

:D:D:D

Joni, devias ouvir a voz femenina a dizer para onde devemos ir[B)]...a minha mulher já não está a achar piada nenhuma à coisa e está sempre a perguntar se aquilo está a funcionar bem, se não tem nenhum defeito e tal...

Voltar
Superior