Fui lavar o carro e...

LuisMiguel

New member
Hoje de manhã, depois de estacionar ao pé do trabalho, com o brilho do sol, comecei a reparar na ENORME quantidade de marcas de portas que eu tenho nas laterais do carro!! [8b] Não é uma nem duas, são dúzias!! É nas portas e nos guarda-lamas! Anda um tipo com cuidado para isto!! [8b] [8b] Fui eu outro dia comprar massa de polir por causa de um risquito e agora comecei a reparar nisso! [:vm)] Também reparei numa data de riscos que tenho no capot, claramente marcas de idiotas que lá se sentam (moro perto de um Liceu...). [8b] [8b] Eu juro que já nem sei o que fazer... Comprei um carro, com uma mossazita e um pontito de ferrugem que resultaram de um toque, que eu estava a planear arranjar na próxima revisão (dentro de 3000km, sensivelmente). Muito sinceramente, acho que vou "cargar" na mossa e arranjo só o ponto de ferrugem. Se é para me andarem a amassar e riscar o carro, acho que é €€€ mal empregue... :(

Isto dá vontade de ficar á janela com uma espingarda de sniper e ir abatendo os azeiteiros que me batem com a porta no carro ou que se sentam nele.

wellcome!!

Não me digas que só lavaste o carro agora...após tanto tempo de o teres!!

Dá graças a Deus pelo carro não ser preto, pois o meu para além de se notar as amolgadelas provocadas oelas portas dos outros, ainsa se notam os arranhões todos!! [8b]

É impossível de fugir a isso. Por mais que um gajo estacione longe e com cuidado, há sempre alguém que nos vem lixar a pintura. Eu já desisti de tentar... [:D]

Se andássemos todos de Peugeot 1007 não havia esses problemas...
[:)]
120294754-s-233-same-open-u-peugeot-1007.jpg

dá-lhes com a shotgun.faz uns buracos fixes!!!

realmente nao arranjes. arranja sóa ferrugem e vai deixando anda assim. infelizmente é a coisa mais sensata a fazer.

Infelizmente é assim, há pessoas que não têm cuidado nenhum e não respeitam o que é dos outros, uma vez depois de ter mandado pintar o para-choques traseiro do meu carro, 3 dias depois num parque de estacionamento, houve um fulano ou fulana que teve a delicadeza de me estalar a pintura do para-choques, a fazer as manobras talvez...e eu com aquilo pintado de novo à 3 dias. :( :(

Até tenho tido sorte com as portas, em parte porque fujo da confusão nos estacionamentos em espinha. O problema foram os anos em Lisboa, em que o pessoal atrás do meu carro estacionava de ouvido.

inda no outro dia fiz uma marca tipo vinco no meu...ia a sair dum carro preto quando cheguei a casa, e como a porta é mais pesada pimba... inda por cima o outro era vermelho ficou logo marcado... :\

Se andássemos todos de Peugeot 1007 não havia esses problemas...
[:)]
120294754-s-233-same-open-u-peugeot-1007.jpg

Eu estaciono sempre ao pé desses!! [:D][:)]

Com todo o cuidado que tenho, parar sempre longe (sempre que possível), parar junto de postes, nunca encostar demasiado a outros carros, etc. ainda assim, em mais de 4 anos fizeram-me uma mossita no sítio mais estranho....ao lado do puxador da porta do condutor! [:D]

Felizmente foi a única e mal se nota, mas mesmo assim, com tanto cuidado, como é que isto foi acontecer.... [8b]

Com todo o cuidado que tenho, parar sempre longe (sempre que possível), parar junto de postes, nunca encostar demasiado a outros carros, etc. ainda assim, em mais de 4 anos fizeram-me uma mossita no sítio mais estranho....ao lado do puxador da porta do condutor! [:D]

Felizmente foi a única e mal se nota, mas mesmo assim, com tanto cuidado, como é que isto foi acontecer.... [8b]
Então raramente estacionas! [:p][:)]

Agora a sério, e para reforçar o meu post anterior: a minha paciência para dar mais uns passos à procura de um lugar numa zona menos concorrida tem sido recompensada. Claro que nos centros urbanos isso muitas vezes é impossível, mas tento sempre o lugar menos mau.

A minha filosofia é: Quanto mais evito moças, mais elas aparecem.

O que tento fazer é não estacionar ao pé de carros que me pareçam descuidados exteriormente, ou evitar lugares apertados, estacionar sempre que possível junto a um pilar porque é menos um lado que me batem com as portas..

Não faço é coisas de ir estacionar longe para evitar todos os carros, ou não ir para certo sitio porque tem muitas pessoas/carros.

O carro é para me servir a mim, e não o contrário.

Ah, uma garagem para o carro passar a noite também é indepensável..

Acredita...

Mas não há nada a fazer, quando estaciono na perpendicular, entre dois carros, tento sempre manter a mesma distância para o carro da esquerda e para o da direita, para que os outros possam abrir a porta à vontade...

O pior é que sai um deles e vem outro que se mete colado e o puto no banco de trás é parvo e pimba...

Os carros deviam era ter todos camâras de filmar em todos os ângulos para lhes fazer uma espera :D

é por estas e por outras q não mando pintar o carro,apesar de ter a tinta comida, ta cheio de marcas eu até tenho cuidado onde estaciono, mas ás x n dá..

a minha teoria é que para a maioria do pessoal, o carro é um utensilio o que importa é andar, o pior é que pensam assim também dos carros dos outros..

Tenho uma marca branca de 2 cms junto ao pilar c q ainda gostaria de saber como fizeram...fica entre o vidro traseiro lateral e...o porta bagagens...[8b][8b]

Lol eu faço o mesmo...e chego ao cumulo de quando vou parar, ver se algum dos carros é antigo (olho pa data da matricula) ou se tá riscado, e se tiver ja n paro [:D][:D] só paro entre carros novos ^^ (parto do pressuposto que têem mais cuidado com eles).

wellcome!!

Não me digas que só lavaste o carro agora...após tanto tempo de o teres!!

Dá graças a Deus pelo carro não ser preto, pois o meu para além de se notar as amolgadelas provocadas oelas portas dos outros, ainsa se notam os arranhões todos!! [8b]
No meu Stilo, eu guardo-o sempre sempre na garagem, mas um dia, esqueci-me de o por na garagem e ao chegar de manha para umas aceleradelazitas deparo-me com o carro cheio de riscos e com uma amolgadela no capô. Os FDP'S que estão lá à noite sentam-se em cima do capõ e depois com fechos ou o kara*** riscam os carros. Parece k os faz sentir bem.

Voltar
Superior