LuisMiguel
New member
Hoje de manhã, depois de estacionar ao pé do trabalho, com o brilho do sol, comecei a reparar na ENORME quantidade de marcas de portas que eu tenho nas laterais do carro!! [8b] Não é uma nem duas, são dúzias!! É nas portas e nos guarda-lamas! Anda um tipo com cuidado para isto!! [8b] [8b] Fui eu outro dia comprar massa de polir por causa de um risquito e agora comecei a reparar nisso! [:vm)] Também reparei numa data de riscos que tenho no capot, claramente marcas de idiotas que lá se sentam (moro perto de um Liceu...). [8b] [8b] Eu juro que já nem sei o que fazer... Comprei um carro, com uma mossazita e um pontito de ferrugem que resultaram de um toque, que eu estava a planear arranjar na próxima revisão (dentro de 3000km, sensivelmente). Muito sinceramente, acho que vou "cargar" na mossa e arranjo só o ponto de ferrugem. Se é para me andarem a amassar e riscar o carro, acho que é €€€ mal empregue...
Isto dá vontade de ficar á janela com uma espingarda de sniper e ir abatendo os azeiteiros que me batem com a porta no carro ou que se sentam nele.
Isto dá vontade de ficar á janela com uma espingarda de sniper e ir abatendo os azeiteiros que me batem com a porta no carro ou que se sentam nele.