Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foi hoje na A7 entre Guimarães e Famalicão, a 150. Mas tive azar, pelos vistos os GNR tinham o radar afinado para 158, mas como o radar percebeu o meu carro como um camião, disparou. Como tinham o registo tinham que aplicar a multa.
Resultado, fui "aliviado" de 60 euritos.
Então eles disseram-te que tinham o radar afinado para 158, tu ias a 150 e multaram-te na mesma??
Tipo, é que se tinham intenção de multar quem fosse acima dos 158, porque raio é que te multaram??!?!
Então eles disseram-te que tinham o radar afinado para 158, tu ias a 150 e multaram-te na mesma??
Tipo, é que se tinham intenção de multar quem fosse acima dos 158, porque raio é que te multaram??!?!
Então se tu ias a 150km/h, se o radar estava afinado para 150 km/h e o teu carro não é um camião, porque apanhaste multa?![]()
Vamos la ver... aqui toda a gente sabe muito bem que o limite é 120.
Mas também se sabe que não é costume multar por se ir a 130 por exemplo, existe uma margem. Que segundo eles naquele momento era de 38km/h, estando o radar regulado para 158km/h.
Se a "condição" para os outros condutores era serem multados só acima dos 158km/h ele não deveria ter sido multado por ir a 150, apesar de, segundo lhe disseram, o radar assumiu que ele "era um camião".
tudo muito bem,tirando uma palavra.Ele poderia não ter sido multado,porque os outros também não eram,mas todos deveriam ser multados por irem a mais de 120[]
Eu acho que o que o user quis dizer foi que o radar identificou o seu carro como sendo um camião e como tal os limites são inferiores e devido a esse facto foi multado.
Penso que foi isto o relatado.
Exactamente, e como o radar disparou tinham que dar seguimento à coisa.
Fui multado, e bem multado, ia acima do limite. É um risco calculado, tinha o cruise control nos 150, e sei muito bem o que o limite é 120 e até aos 158 é uma simples contra-ordenação. Por alguma coisa é uma contra-ordenação que não lugar a apreensão de carta.
O local é entre a estação de serviço de Ceide e o nó de Famalicão.
O camião responde pelo nome de S-Max.[]
Sim... tens razão. No entanto acho que em certos pontos de determinadas AE o limite de 120 não necessita de ser cumprido a risca, daí a tal margem que costumam dar.
Sim... tens razão. No entanto acho que em certos pontos de determinadas AE o limite de 120 não necessita de ser cumprido a risca, daí a tal margem que costumam dar.
A margem tem mais a ver com possíveis erros de conta-quilómetros e do próprio radar, nada relacionado com o tipo de via ou se está a chover ou se o benfica joga.
Já agora acima dos 150 é uma contra-ordenação grave!Exactamente, e como o radar disparou tinham que dar seguimento à coisa.
Fui multado, e bem multado, ia acima do limite. É um risco calculado, tinha o cruise control nos 150, e sei muito bem o que o limite é 120 e até aos 158 é uma simples contra-ordenação. Por alguma coisa é uma contra-ordenação que não lugar a apreensão de carta.
O local é entre a estação de serviço de Ceide e o nó de Famalicão.
O camião responde pelo nome de S-Max.[]