fui caçado..

super

Banido
bom ia a descer a rua das janelas verdes em santos sitio onde estive pela primeira ves...

chego ao fim da rua pumba.. vejo os carros todos parados e vinham 2 agentes a tirar matriculas e a dizer kk coisa aos condutores..
xega a minha vez..

boa noite, o senhor ta autoado são 120€ pode seguir..

nem bateu pala nem nada... ñ me pediu documentos nem soprar no balão nem nada.. fikei mesmo estupido ...

isto é legal?? multar me numa faixa de bus que ñ tem sinalização nenhuma no pavimento?? xegar ali olá ja estas no papo...

tenho 3meses de carta corro o risco de ficar sem carta pk destas multa??

e para ajudar a festa em quanto descia a rua atropelei 1 pequeno poste dakeles ke é suposto estarem em cima do passeio que tava deitado na beira da estrada ou seja fiquei com 1 "mama" no pneu.. aquela rua saiu me bem cara... agora o que faço em relação a este filme todo?? sinto me mesmo injustiçado..

obrigado

Quando as coisas correm mal é lixado... eu só acho estranho eles nao identificarem o condutor... enfim.

conheço essa rua mas nao estou a ver onde é que é a faixa BUS. Há sim uma zona em direcçao a Alcantara em que apenas transportes publicos podem passar, os outros têm de virar à direita e subir por outro lado.

Quanto ao pneu, epá, passa lá outra vez a ver se ao menos ficas com um "par de mamas" [}:)]

Se tens a carta há 3 meses e não foste identificado dá o nome de um dos teus pais para a multa...

É que sendo grave ficas quase de certeza 1 mes sem carta, e fazes outra igual durante os proximos 3 anos lá se vai a carta..

em relação ao pneu axam que posso meter 1 carro aqui num buraco qualquer e tirar fotos e fazer queixa a camara munincipal??

obrigado

citação:Originalmente colocada por super

em relação ao pneu axam que posso meter 1 carro aqui num buraco qualquer e tirar fotos e fazer queixa a camara munincipal??

obrigado

Para além de imoral e prejudicares quem no futuro tenha um problema
destes sério, é necessário testemunhas e polícia.

Não sejas chico-esperto, já chega[8]

Boa sorte;)

fdx.. chico esperto?

chicos espertos sao eles todos.. que me multa a mim e mais de 1 dezena de condutores por irem numa faixa de bus com 1 sinalização duvidosa.. e quem sabe se durante esta noite ñ chega as centenas..

um pilar do passeio deitado no meio da via .. sim e o imposto de selo que nos pagamos ñ é para que a estrada esteja apta a um funcionamento normal??

a chico espertice deles vai me custar 120€ + 2 pneus novos..

afinal aqui quem é que é o chico esperto???

Não estou a falar da carta, nem da multa eu faria o mesmo que tu e acho mal, especialmente
à noite quando não há trânsito.

Quanto ao pilar, sejamos razoáveis imagina que caiu hoje, foi vandalismo, ou alguém o derrubou,
não é bem a mesma coisa do que pavimento em mau estado.

citação:Originalmente colocada por super

obrigado

se estás tao convicto de que o pilar estava fora do sítio nao precisas de inventar nada. Diz mesmo que chocaste contra esse pilar... duvido que tenhas sorte mas pronto.

é a rua k vai em direcção ao café-café do herman nao é? essa rua em santos é famosa por essa faixa dos bus.. normalmente esses bandidos custumam lá estar a passar multas ao pessoal.. eu proprio ja lá fui multado.. é uma autêntica caça à multa, é o pais k temos!

citação:Originalmente colocada por grindas

é a rua k vai em direcção ao café-café do herman nao é? essa rua em santos é famosa por essa faixa dos bus.. normalmente esses bandidos custumam lá estar a passar multas ao pessoal.. eu proprio ja lá fui multado.. é uma autêntica caça à multa, é o pais k temos!

Olha que é uma palavra proscrita aqui no forum :D

o que quero fazer agora poderia ter feito na altura.. mas nem me lembrei de parar para chamar a policia ou coisa do genero.. ia ter o mesmo efeito apenas usar o mesmo recurso 1 pouco mais tarde não é??

se aquela estrada apenas é valida para transportes publicos não ficava lá bem 1 sinal de sentido proibido + 1 plakazinha a dizer excepto trasnportes publicos?? axo que é masi viavel que um sinaleco ordinario, numa rua em que o condutor vai mais preocupado em ñ atropelar nenhum puto bebado..

mas ñ percebes tou mesmo xateado pk da multa? os meus pais ñ tem carta.. tenho ver se me desenrasco com 1 amigo..

sou estudante com 19 anos.. agr faz as contas... 120€+2penus novos+ mão de obra.. é 1 "brincadeira" cara..

eu imagino o dinhiero que eles ontem com 1 noite de trabalho ñ devem ter ganho..

é como eu digo um gajo nakela rua vai mias preocupado em ñ atropelar nenhum puto bebado.. esta foi a minha 2ª x em lx de carro.. moro no barreiro.. ñ conheço bem a zona.. lixei me bem forte

Voltar
Superior