KingTDI
Active member
Onde é que leste alguma coisa, no meu poste, em que falte ao respeito a alguem?citação:Originalmente colocada por Killerace
citação:Originalmente colocada por cmax
citação:Originalmente colocada por Killerace
Lol com tanta lata velha que anda ai sem travoes, sem cintos em condições, sem condições de segurança e vocês estão a bater no ceguinho com a m*rd* dos piscas!... que tristeza.[8)]
Quem? [8)] foste o unico a ver isso de certeza, a unica pessoa que fez isso devem ter sido os gajos da Ipo... aqui so vejo pessoal a tentar explicar porque é que pode ter essa anotaçao e que basta trocar as lampadas... [xx(]
Fui mesmo o único, o rapaz pergunta que se acha do carro ter chumbado por todos estes motivos, pessoalmente acho que a questão dos travões é fulcral, o resto nem se devia considerar sequer, mas ok, continuem com respostas como esta... "Sinceramente acho que fizeram muito bem em chumbar o carro, pois pela descrição que destes, deve estar todo xuning.
E quando digo este xuning, quer dizer que o tuning foi feito pelo "manel gt", ou mecanico de fim de semana, depois dá nisso."
Este tipo de replys são o espelho do civismo (ou sua falta) e do respeito pelo concidadão que graça neste país.
Eu diria mais, EXCELENTE CONTINUEM COM ESTA POSTURA.[|)]
Se o carro chumbou foi por alguma coisa, alias a descrição da razão do chumbo esta bem a vista(no 1º "poste"), só não vê quem não quer.