fugir ao trãnsito (dúvida)

Pitest

Banido
Desculpem ser no OT, mas como tem mais visibilidade, queria que me ajudassem.

Da Morais Soares (zona da paiva couceiro), até Frielas, qual o melhor caminho a tomar sem apanhar transito. Qual o caminho mais perto e o que menos trânsito apanho?

Partindo do principio que é numa hora de ponta, trânsito vais apanhar sempre, qualquer que seja o caminho que tomes. Se não te importares de atravessar a Apelação, o menos mau talvez seja este

Caso seja numa hora de trânsito fluido, por aqui parece-me bem.

Boas,

Já tenho feito um trajecto idêntido, ou seja, da Graça a Loures e faço assim.
Vou a Xabregas passo para a "marginal", Poço do Bispo e depois da Matinha entro na zona da Expo passando pela torre Galp e vou sempre em frente até ao Trancão onde costumam estar os circos. Viro em direcção á Apelação e temos Frielas.

Já não faço este trajecto há 2 meses e talvez se complique com a obras do Ikea-Frielas, mas tirando isso deves demorar 30/40 minutos.

Acho que já descobri o caminho a tomar, esse que dizes, era o caminho que eu tencionava apanhar, mas acho que se for em direcção à rotunda do aeroporto apanhar um pouco da a1 e seguir pela cril é mais rápido e menos km's.

E é mesmo para ai que quero ir, ikea frielas [:p]

Acho que já descobri o caminho a tomar, esse que dizes, era o caminho que eu tencionava apanhar, mas acho que se for em direcção à rotunda do aeroporto apanhar um pouco da a1 e seguir pela cril é mais rápido e menos km's.

E é mesmo para ai que quero ir, ikea frielas [:p]

Atenção que a saída do Túnel do Grilo para a A8 costuma estar sempre ''cheia''.

Voltar
Superior