Frente rover 25

Obrigado Romani pela informação.
A minha ideia é: agarrar no rover 200, por os plásticos das portas do 25, frente do 25 com lip do zr, rebaixar um bocadinho porque, segundo me disseram, as vigas são muito baixas, por os espelhos laterais tambem do 25, isto tudo no mínimo orçamento possível tendo em conta o estado das peças, e era nisso que queria ajuda/ sugestões.
Mods comuns e de fácil execução :) e sim o ZR tem um curso de suspensão mais curto e molas mais curtas também.
É possível usar apenas as molas ZR na suspensão do 200/25 mas se levantar o carro as mesmas tendem a sair do sítio. É preferível trocar tudo e notar que há diferenças nas frontais entre diesel e gasolina :)
Já gasta mais uma que o L []
Sim XD mas a km que muitos Ls tem no lombo já estarão em vias de levar uma XD e há Ks com quase 200000km cm a de origem XD
Ainda assim o L é boa escolha, tirando o barulho do combustível do Demo ahaha são muito resistentes :)

Olha que não sei se esse processo será muito fácil. Sei de quem tivesse pensado nisso e desistido porque não era fácil de todo... Mas pode haver alguém que te esclareça melhor.

Boas, podem confirmar a dificuldade da aplicaçao da frente da 25 num 200? Ja li a dizer que um conhecido de alguem desistiu por ser complicado mas gostava de ter a certeza que e um ato isolado

Voltar
Superior