Freeport

A aberturas de vários centros relativamente perto, está praticamente a matar muitos outros, mas continuam a entender que há para todos... bom exemplo esse do Odivelas Vs tejo.

Quanto ao Freeport, é investimento privado, as lojas também, eles lá terão avaliado o risco de abrir, de clientela, etc.

E relativamente perto tens o Continente de Loures e o Loures Shop.

Das que são outlet faltou-te: Proof, Ana Sousa, Casa Batalha, Vitrine, Lefties (Zara), Parfois e a Intimissimi.
(sim eu sei que são lojas de gajas!!!)[:D]

A BrinKa!

Ai pois é!! Todinhas as referidas excepto a C&A (penso eu)

Depois ainda temos a Benetton, a Kids Class, a dos miudos (não me lembro do nome), a Bertrand, a dos pefimes, a Cadema e a das malas. Mas estas não são outlet.

vai também abrir a Foreva (sapataria).

Se a tudo isto juntarmos o Pingo Doce..... estou lá muitas vezes caída!!![:D][:D]

Eu também referi muitas lojas de gajas pá! [:p]

Faltou-te a Calzedonia, Triumph, Mike Davis, Sapataria Coutinho. [:D]

Abriu também há poucas semanas a Fifty Factory. Ainda não explorei bem, mas parece interessante. [;)]

Fapoc, vale a pena ires dar uma vista de olhos. [;)]

Última edição:

E a Lefties tem produtos Zara, Springfiel, Cortefiel, etc. Ainda não explorei bem, mas parece interessante. [;)]

Olha que a Lefties deve ser só produtos Inditex (Zara, Pull & Bear, Massimo Duti, Berschka, Stradivarius e afins).

A Springfiled e a Cortefiel são da concorrência (Grupo Cortefiel) e os Outlet's denominam-se Fifty Factory.

Olha que a Lefties deve ser só produtos Inditex (Zara, Pull & Bear, Massimo Duti, Berschka, Stradivarius e afins).

A Springfiled e a Cortefiel são da concorrência (Grupo Cortefiel) e os Outlet's denominam-se Fifty Factory.

Pois...baralhei-me todo! :sh)

Existe a Lefties já há bastante tempo e abriu há poucas semanas a Fifty Factory e era a esta que me referia. [;)]

E a Lefties tem produtos Zara, Springfiel, Cortefiel, etc. Ainda não explorei bem, mas parece interessante. [;)]

Vamos lá ver:
calzedonia é a da intimissimi[:p]
Triumph não é outlet

a cereja no topo do bolo é essa sapataria![:D] monos!!!!!!!![:D]

já percebi que as lojas de gajas são as preferidas dos homens!!!! [;)][:p]

Vamos lá ver:
calzedonia é a da intimissimi[:p]
Triumph não é outlet

a cereja no topo do bolo é essa sapataria![:D] monos!!!!!!!![:D]

já percebi que as lojas de gajas são as preferidas dos homens!!!! [;)][:p]

Entretanto editei, referia-me á recem inaugurada Fifty Factory e não Lefties.

Referes-te á Coutinho? Dentro do "espírito outlet" até tem coisas interessantes. Mas no outlet, na minha opinião, também é preciso sorte para apanhar material porreiro recém chegado á loja.

Quanto ao outlet/não outlet, as informações que vou tendo é que as que não são outlet, ou passam a ser, ou fecham. [;)]

E ainda falta uma enorme área entre a Loja do Cidadão e a entrada dos cinemas, a qual (penso) poderá ser para mais uma grande loja-âncora.

EDIT: Lembrei-me agora que, como a Intimissimi e a Calzedonia pertencem á Triumph, provavelmente esta ultima fechará (digo eu).

Vai também abrir uma Foreva Outlet. [:p]

Última edição:
Pois...baralhei-me todo! :sh)

Existe a Lefties já há bastante tempo e abriu há poucas semanas a Fifty Factory e era a esta que me referia. [;)]

Aqui na minha terra, já há algum tempo que a Zara fechou e passou a ser Lefties, assim como a Pull & Bear, a Giovanni Galli e a Lanidor, fecharam as lojas ''normais'' e passaram também a Outlet's, isto no que se refere às lojas de rua.

Ainda na semana passada passada fui ao Freeport, comprei um sobretudo na Arrow, camisa na Pierre Cardin e 2 gravatas já não sei bem onde. Valor da despesa: 140€. Catching!

Abriu também há poucas semanas a Fifty Factory. Ainda não explorei bem, mas parece interessante. [;)]

Estou a ver que sim. E levo a minha moça para ela dar uma vista de olhos na Intimissimi... [:D]

Eu é mais Quebramar, Sacoor, etc.

Não conheço a zona, mas parece-me que alguns destes que mencionaram com outlets ou sem eles não devem demorar muito a entra em pré falência! O mercado já estava sobrelotado, com a crise então não se fala. Pouco faltava para cada aldeia ter o seu centro comercial!
Em Braga está para abrir um Dolce vita vai quase para 2anos... já adiaram a inauguração um sem número de vezes por falta de lojistas, e centros comerciais com a dimensão como os que existem na zona de Lisboa só há um, e Barcelos não tem nenhum por exemplo e a Norte de Braga só em Viana.
Por isso investir neste momento é estranho...

Não conheço a zona, mas parece-me que alguns destes que mencionaram com outlets ou sem eles não devem demorar muito a entra em pré falência! O mercado já estava sobrelotado, com a crise então não se fala. Pouco faltava para cada aldeia ter o seu centro comercial!
Em Braga está para abrir um Dolce vita vai quase para 2anos... já adiaram a inauguração um sem número de vezes por falta de lojistas, e centros comerciais com a dimensão como os que existem na zona de Lisboa só há um, e Barcelos não tem nenhum por exemplo e a Norte de Braga só em Viana.
Por isso investir neste momento é estranho...

O Odivelas Parque tem 10 anos e sempre esteve relativamente "bem". No entanto, a abertura do Loures Shopping e do Dolce Vita Tejo, a uns 7 e 3kms respectivamente, todos eles encostados á CRIL/A8, perdeu um pouco de movimento que a abertura da Loja do Cidadão acabou por colmatar em parte.

No entanto a Administração optou por converter todo o centro em Outlet e para já, mesmo não estando todas as lojas abertas e obras concluidas, parece-me uma aposta ganha pois as lojas melhoraram, os preços tambem, o movimento aumentou e, a brincar, a brincar, é o unico outlet na Grande Lisboa.

Penso pois que tem tudo para vingar, e ainda bem pois, mal ou bem, acaba por ser um grande empregador do concelho. [;)]

Entretanto editei, referia-me á recem inaugurada Fifty Factory e não Lefties.

Referes-te á Coutinho? Dentro do "espírito outlet" até tem coisas interessantes. Mas no outlet, na minha opinião, também é preciso sorte para apanhar material porreiro recém chegado á loja.

Quanto ao outlet/não outlet, as informações que vou tendo é que as que não são outlet, ou passam a ser, ou fecham. [;)]

E ainda falta uma enorme área entre a Loja do Cidadão e a entrada dos cinemas, a qual (penso) poderá ser para mais uma grande loja-âncora.

EDIT: Lembrei-me agora que, como a Intimissimi e a Calzedonia pertencem á Triumph, provavelmente esta ultima fechará (digo eu).

Vai também abrir uma Foreva Outlet. [:p]

Eu ando à espera disto desde que lá colocaram o aviso!!! Vai para 6 meses mais coisa menos coisa!!![:D]
Não tenho ido para o ultimo piso portanto não faço ideia como anda, até deixei de ir ao cinema com a confusão que ia por lá.

Sim algumas lojas fecharam mesmo, a Helius sapataria foi uma delas.
Não sabia que a Triumph pertence aos outros.

Aqui na minha terra, já há algum tempo que a Zara fechou e passou a ser Lefties, assim como a Pull & Bear, a Giovanni Galli e a Lanidor, fecharam as lojas ''normais'' e passaram também a Outlet's, isto no que se refere às lojas de rua.

Fechou a loja da Elias Garcia quase ao pé do centro de emprego?

A Lanidor tem com a do Odivelas 4 lojas outlet de nome Loft na zona de Lisboa: Oeiras, Telheiras, Amadora e Odivelas. Sendo que esta última é para mim a melhor. Mas é a pior para a minha carteira!![:D]
Lefties tb existe no Spacio Olivais, recuso-me a entrar na da Amadora!
Pull em Benfica

Também eu! (pareço uma gaja [:)])

Nunca lá entrei, mas conjugadas as palavras Lefties e Amadora o meu processador indicou o uso de lanterna ou capacete de mineiro para melhor permanência no espaço...estarei correcto? [:D]

Foste tu que escreveste isso, não fui eu!!![:)][:)]
Já não me chegava a Lanidor e a Intimissimi para a falência!

Lefties:
Correcto e afirmativo![:D]
Conjuga também com desarrumação.

Quando abriu nos Olivais foi uma maravilha. Descobri uma loja que só conhecia de passar à porta![:D]

A GG já lá fiz umas compras em outlet, ainda poupei uns cobres. Não tem algumas coisas, a colecção mais recente, mas sempre se poupa uns vinte e muitos euros em casacos, calças etc.

...

Fechou a loja da Elias Garcia quase ao pé do centro de emprego?

A Lanidor tem com a do Odivelas 4 lojas outlet de nome Loft na zona de Lisboa: Oeiras, Telheiras, Amadora e Odivelas. Sendo que esta última é para mim a melhor. Mas é a pior para a minha carteira!![:D]
Lefties tb existe no Spacio Olivais, recuso-me a entrar na da Amadora!
Pull em Benfica

Ao pé... era um pouco antes da Vodafone, agora está lá outra loja, não reparei o nome. O Outlet da Lanidor na Amadora era junto à linha da CP, por trás do Centro de Saúde, que creio que continua (a não ser que esteja a fazer confusão).
Com a abertura de CC à volta e relativamente perto do centro da Amadora, era natural que essas lojas perdessem um pouco e acabassem por ir para os centros.

Tipico:

"vou almoçar ao X Shopping"

2 horas depois

"então, o que almoçaste?"

"ahh...comi uma empada e bebi um sumo á pressa..."

[:p] [:D]

Nada disso!!! Antes de entrar no gabinete passa-se pelo bar do estaminé e compra-se uma baguete de qualquer coisa e vai-se comer à secretária!!![:D] [:D]

Voltar
Superior