Fox deixa de ser exportado!

GTSM5

New member
Volkswagen do Brasil anunciou que vai desistir da exportação de 100 mil veículos Fox para a Europa. A montadora informou que a matriz alemã vai substituir o Fox pelo Polo, que será fabricado na Rússia em 2009. O motivo alegado pela fabricante foi perda de competitividade do produto brasileiro por conta do câmbio valorizado. Com a decisão, este ano devem ser exportadas 60 mil unidades, no próximo serão 30 mil e em 2009 as últimas unidades.

Satisfeitos? [:p]

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Volkswagen do Brasil anunciou que vai desistir da exportação de 100 mil veículos Fox para a Europa. A montadora informou que a matriz alemã vai substituir o Fox pelo Polo, que será fabricado na Rússia em 2009. O motivo alegado pela fabricante foi perda de competitividade do produto brasileiro por conta do câmbio valorizado. Com a decisão, este ano devem ser exportadas 60 mil unidades, no próximo serão 30 mil e em 2009 as últimas unidades.

Satisfeitos? [:p]

Essa do câmbio é que eu não percebo. O real tem vindo a apreciar-se face ao Euro? Não tenho andado muito atento, até porque o real não tem cotação oficial diária em Portugal, mas pensei que fosse o contrário!

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Só lembrando...

Eu tenho um Fox... :-P

com que motor?:)
1.0...O carro anda mais de 90% na cidade...;)

Só serias burro se o carro não servisse para o que pretendes...
como serve és só "diferente" :D
j/k
Pois, pra viagens deve vir algo de jeito logo, logo. ;)

Só lembrando...

Eu tenho um Fox... :-P

com que motor?:)
1.0...O carro anda mais de 90% na cidade...;)

Só serias burro se o carro não servisse para o que pretendes...
como serve és só "diferente" :D
j/k
Pois, pra viagens deve vir algo de jeito logo, logo. ;)

;)

Por ser um mau negócio em portugal, não quer dizer que seja um mau negócio no Brasil. Tanto que ele deixou de ser exportado, mas não de ser produzido.

Porque ele no Brasil de certeza que não custa o mesmo que cá, seja a nível de preço nominal ou de preço real.

citação:Originalmente colocada por jts

Por ser um mau negócio em portugal, não quer dizer que seja um mau negócio no Brasil. Tanto que ele deixou de ser exportado, mas não de ser produzido.

Porque ele no Brasil de certeza que não custa o mesmo que cá, seja a nível de preço nominal ou de preço real.

Exactamente. Cá tinha um preço [:0][xx(]

citação:Originalmente colocada por jts

Está claramente deslocado da exigencia dos consumidores europeus.
Talvez teria melhor sorte nos EUA, como eles estão a ter uma melhor percepção do custo dos combustiveis (como eles são perguiçosos com o pé esquerdo talvez n fosse má ideia tb pôr uma caixa automática)

E depois ainda há quem diga :

"Epah não comprem PSA.. comprem mas é carros à Homem "...

OKOk.... desistir da PSA e da Fiat e vou já comprar um Fox..[:p] [8)]

É dos carros mais feios do mercado...

Voltar
Superior