Fotógrafo Burlão - Cuidado

Incrível :(

Era contactá-lo de novo como se fosse para um novo serviço, e ensinar-lhe com quantos paus se faz uma canoa [xx(]

É raio.
Conheço quem tenha pensado neste senhor para o casamento mas depois não o contrataram.
E ainda bem, pelo que estou a ver.

Esses tipos fazem-se pagar pelo trabalho pelos noivos pois tá claro. E depois cobram pequenas fortunas pelas fotos aos convidados.

Paguei 10 euros no ano passado por 2 fotos num casório… Sei q só compra quem quer mas porra em 100 fotos são 1000 euros. Sabendo q custam 0,2 euro a unidade no máximo (e e e e). É só fazer as contas…

citação:Originalmente colocada por jts

Incrível :(

Era contactá-lo de novo como se fosse para um novo serviço, e ensinar-lhe com quantos paus se faz uma canoa [xx(]

Mas é k era mesmo!!!se fosse comigo enfiava lhe uma objectiva pelo .. acima[8]

citação:Originalmente colocada por neoxic

Esses tipos fazem-se pagar pelo trabalho pelos noivos pois tá claro. E depois cobram pequenas fortunas pelas fotos aos convidados.

Paguei 10 euros no ano passado por 2 fotos num casório… Sei q só compra quem quer mas porra em 100 fotos são 1000 euros. Sabendo q custam 0,2 euro a unidade no máximo (e e e e). É só fazer as contas…

e o equipamento? está (bem) longe de ser barato!

Burlões existem em diversas áreas... na Póvoa de Varzim anda um homem com idade compreendida de 35 anos a fazersse passar por um cobrador das finanças... vai ao domicílio cobrar dívidas fiscais e o pessoal tem caído nas malhas desse burlão!

Se tivesse sido comigo, arranjava maneira de o contratar mais uma vez!!
Certamente não iria poder falar com mais ninguém a menos que pusesse 32 dentes postiços!!
[:I]

Voltar
Superior