forrar pajero

mondrakeiro

New member
Ola pessoal do T.T sou novo nestas andanças quer de fórum quer como praticante da modalidade. Recentemente adquiri um pajero de 97 e como tenho o forro do chão um bocado degradado queria retirar todo esse forro pintar o fundo para evitar a ferrugem e depois queria colocar algo que fosse pratico para limpar visto que o jipe ir para o monte, o meu problema é qual o material que devo usar?

fico aguardar as vossas sábias experiências

Abraço Sérgio

Boas
No Aki podes encontrar vários tipos de tintas com conversores de ferrugem, essas podem ser aplicadas directamente nos sitios afectados. Lembro de me terem falado de uma tinta desse género que era mais grossa o que era porreiro para este tipo de coisas, mas já me foi apagada da memória....:sh)

@braços

obrigado LOUCAO JR pela ideia mas a minha ideia não era essa, pois o meu jipe não tem podres... para alem de querer dar uma pintadela para evitar que isso aconteça queria também colocar alguma coisa tipo um tapete de borracha ou algo do género. hoje ouvi falar num material que é aplicado nas casas para isolamento de humidade que é aplicado com um maçarico. alguém já aplicou alguma coisa dessas??

fico aguardar as vossas ideias

Voltar
Superior