Não sei se já há um tópico sobre isto, se sim eu peço desculpa porque não consegui encontrar
Este mês recebi uma fatura de 100 euros da Endesa e outra de 70 euros da Galp, fiquei de rastos....
É que a Endesa apresenta uma fatura confusa, não liga às minhas contagens, nada....faz por estimativas e apresenta-me um montante destes para pagar quando eu costumava pagar nunca mais de 50 euros mensais...sempre certinho com a EDP
Fiquei completamente desiludido com a opção de ter optado pela Endesa daquele leilão da Deco, que porcaria de fatura tão confusa e pouco clara nas informações para contagens e etc....
Voltei hoje a fazer contrato com a EDP via telefone, modalidade Casa Total 5%-3%
Não tinha eu visto a Galp On que já oferece 15% ... 20% ou 40%
Galp On ? Adira à Galp On ? Gás natural e Eletricidade
tenho que reduzir estes meus custos, sou funcionário público LOL
alguém tem algo a dizer sobre estes descontos entre operadores ?
Este mês recebi uma fatura de 100 euros da Endesa e outra de 70 euros da Galp, fiquei de rastos....
É que a Endesa apresenta uma fatura confusa, não liga às minhas contagens, nada....faz por estimativas e apresenta-me um montante destes para pagar quando eu costumava pagar nunca mais de 50 euros mensais...sempre certinho com a EDP
Fiquei completamente desiludido com a opção de ter optado pela Endesa daquele leilão da Deco, que porcaria de fatura tão confusa e pouco clara nas informações para contagens e etc....
Voltei hoje a fazer contrato com a EDP via telefone, modalidade Casa Total 5%-3%
Não tinha eu visto a Galp On que já oferece 15% ... 20% ou 40%
Galp On ? Adira à Galp On ? Gás natural e Eletricidade
tenho que reduzir estes meus custos, sou funcionário público LOL
alguém tem algo a dizer sobre estes descontos entre operadores ?