Formula E

automotive-frankfurt-international-motor-show-2015-porsche-mission-e.jpg

[h=3]Porsche: "muito cedo" para pensar em entrar na F-E[/h]

Além das características dos monolugares...enquanto a Formula E ser vista como um refugio / segunda opção de outras categorias, muito dificilmente será levada a sério. Já trataram de bloquear as trocas infinitas de pilotos mas mesmo assim...tem de existir uma identificação mais clara com as equipas / pilotos...e não ter uns pilotos numa corrida e outros em outra.

Boa para o AFC...mas não deverá participar em todas as corridas...o que já invalida o campeonato...

Uma coisa o Hulk apanhar uma "folga" e fazer uma perninha em Le Mans...outra o AFC abandonar a FE para o DTM....dirão...mas se o DTM é o campeonato principal....pois....é esse mesmo o meu ponto....

Deviam fazer todas as corridas da FE apenas "férias" das outras categorias....assim era toda a atenção concentrada na FE.....

Pelo que andei a ler, agora é que vai começar a competição a sério, com as marcas a produzirem os proprios motores e transmissões!

Por exemplo acho que é a citroen que não vai ter cx de velocidades, enquanto outros vao continuar com cx's de 6 ou mais velocidades...

Bem, estava a ver a corrida da Malásia, os monolugares evoluiram pouco desde o ano passado, começando pela fiabilidade.

O AFC estava à beira do 2 lugar e teve problemas com a varinha mágica, quero dizer monolugar.

Falta qualquer coisa a isto....

Possivelmente a melhor corrida que o homem estava a fazer desde que começou na FE, é pena. e também é pena que ele só anda na frente por ser mesmo melhor que os outros. é que quando se trata só de acelerar aquele aguri parece um twingo... era porreiro que tivesse chegado a acordo com a dragon, que com um carro tão bom tem lá dois pilotos que valha-me deus...

Bem, estava a ver a corrida da Malásia, os monolugares evoluiram pouco desde o ano passado, começando pela fiabilidade.

O AFC estava à beira do 2 lugar e teve problemas com a varinha mágica, quero dizer monolugar.

Falta qualquer coisa a isto....

Então os objectivos de época já foram conseguidos [:)], agora é descansar que para o ano há mais. [:D]

Podes ter a certeza que com um carro daqueles a equipa não deve exigir muito ao AFC. O que vale é que o homem ainda vai compensando a falta de andamento do trator com a sua razoável velocidade

Desde que ele teve aquela péssima última temporada de Formula Renault 3.5 Series que nunca mais foi regular, aparece em bons lugares uma ou duas vezes por ano e nas restantes anda lá para trás ou comete erros. Basta ver a anterior com o Villeneuve.

Não acho que seja assim tão preocupante. A regra é "A F1 é o pináculo por isso deve ser dada prioridade ao desenvolvimento tecnológico em detrimento do espetáculo". Resultado: Isto. Continuem com essa ideia... quando os motores usados na F1 forem 1000cc até o campeonato nacional de autocross terá mais adeptos do que a F1 (Para lá se caminha)

Voltar
Superior