TheDriver37
New member
Boas onde posso ver os horários?
E sítios para ver a corrida, o que recomendam?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
as corridas dao no youtube em directo.Boas onde posso ver os horários?
Não para Pt....as corridas dao no youtube em directo.
O facto de ser uma categoria que tanto faz corridas num sábado como num domingo...a horários completamente díspares não ajuda....Nem sabia q havia fe este fim de semana.
Concordo. Já perdi várias corridas por causa disso. Só quando vejo as notícias é que vi que já passou a corrida.Não entendo os horários nesta categoria. Um gajo nunca sabe quando há corrida.
Usam "pneus de estrada" para promover a questão ambiental, maior longevidade, também dá mais espectáculo e também porque acho que interessa à Michelin isso...passar a ideia se que são "pneus de estrada"....Porque é que ainda não usam pneus slicks? Usam pneus de estrada?! Custos?!
...em kartódromos tens a sensação de maior velocidade...colocas estes numa recta em Monza..............Que seca esta modalidade, não consigo gostar, só vi parte da corrida pelo AFC e alguns toques que houve, estes circuitos citadinos são para mim uma treta. Mas num circuito normal deveriam ser precisos uns 3 carros.
Sim tens razão mas após tanto tempo ainda existem muitos erros na realização da Tv...que é o que importa...Estas corridas são interessantes do ponto de vista táctico, quem estiver "por fora" não vê grande coisa obviamente.
Um pouco como a F1, não é por os carros serem muito rápidos que torna as coisas mais interessantes.
Sim tens razão mas após tanto tempo ainda existem muitos erros na realização da Tv...que é o que importa...
Toques que não vemos... informações erradas....etc etc etc....
Não é admissível que até ao fim existiam informações erradas do que se passava em pista para nem falar da incompetência de conseguir tirar um monolugar da pista sem uma bandeira vermelha....