Formula 1 2026

Claro que ele em reta andava bem mais que os outros!!!
Nunca andaste num Kart de aluguer, de certeza absoluta.
Mas como já disse, colocar nabos para andar com um dos melhores pilotos de sempre só podia ter este resultado!
Pelo menos ainda deu para ver "na vida real" os reflexos do outro mundo dum piloto do nivel do Max em algumas situações.
SE vires os video e vires as ultimas voltas vais ver que isso que dizes não é verdade.

Esta é so a primeira fase, a quantidade de bilhetes colocada a venda não é a sua totalidade disponivel.
Sem duvida. Já estão quase todos esgotados. Acho demasiada fruta.;)

Ainda por cima hoje o administrador do AIA vai dar estar no podcast e dá jeito afirmar que os bilhetes esgotaram em poucas horas.

A verdade é que perante a data escolhida, os Ingleses - e outros - podem perfeitamente encaixar num período alargado de férias no Allgarve.

Claro que é verdade, mas não é pelo kart ter mais potência!
Obviamente que falo daquelas situações onde ele não tem como sair de curva da forma mais eficaz, ele ganha velocidade é mesmo a forma como curva e depois nota-se nas retas, mas há situações onde se vê perfeitamente que o carro não anda mais do que os outros, só mesmo quem não viu o video é que pode afirmar coisas como "kart turbinado"...

Esta é so a primeira fase, a quantidade de bilhetes colocada a venda não é a sua totalidade disponivel.
Sem duvida. Já estão quase todos esgotados. Acho demasiada fruta.;)

Ainda por cima hoje o administrador do AIA vai dar estar no podcast e dá jeito afirmar que os bilhetes esgotaram em poucas horas.

A verdade é que perante a data escolhida, os Ingleses - e outros - podem perfeitamente encaixar num período alargado de férias no Allgarve.
A mim so me deixa comprar para a bancada Portimao.
Mas fizer um pack de experiencia e estadia já deixa para todo o lado.

A mim so me deixa comprar para a bancada Portimao.
Mas fizer um pack de experiencia e estadia já deixa para todo o lado.
A mim o que não me deixa comprar bilhete são mais os preços .... ;)

Não sei o que são kart semi pros, mas andar num kart de aluguer e num kart de competição, é como andar num uno 45s e num GT3RS.
Um Kart de aluguer com alguém que já ande muito bem de kart, faz pior tempo (por larga margem) que um cadete (que pode ter miúdos com 6 anos de idade).
Nem a pergunta era para ti, nem o contexto do teu post é para mim, porque não tenho qualquer duvida sobre a diferença entre uns e outros. 😉

Nem a pergunta era para ti, nem o contexto do teu post é para mim, porque não tenho qualquer duvida sobre a diferença entre uns e outros. 😉
Eu sei que não era para mim, e tal como tu não sei o que são karts amadores e semi pro!
A comparação que fiz foi para dar ideia de quão lentos os kart de aluguer são e que se não os souberes usar como deve ser, podes ser uns segundos mais lento por volta relativamente a alguém que tenha alguma experiência.
Num kart de aluguer, onde qualquer erro é fatal em termos de tempos por volta, um piloto do nível do Max não precisa de kart alterado para humilhar supostos pilotos amadores!

TODAS OS MUDANÇAS ACORDADAS NA COMISSÃO F1‼️

1⃣Corridas 15 quilômetros mais curtas, a distância total é reduzida de 305 para 290

2⃣É eliminado o limite de três horas por corrida, incluindo interrupções. Haverá um limite de uma hora

3⃣É eliminada a homologação da caixa de câmbio para 2027, dando mais liberdade de desenvolvimento aos fornecedores

4⃣Haverá maior flexibilidade para prolongar as sessões de treinos livres caso sejam interrompidas

5⃣Aprovação a mudanças menores no Regulamento Técnico de 2027

TODAS OS MUDANÇAS ACORDADAS NA COMISSÃO F1‼️

1⃣Corridas 15 quilômetros mais curtas, a distância total é reduzida de 305 para 290

2⃣É eliminado o limite de três horas por corrida, incluindo interrupções. Haverá um limite de uma hora

3⃣É eliminada a homologação da caixa de câmbio para 2027, dando mais liberdade de desenvolvimento aos fornecedores

4⃣Haverá maior flexibilidade para prolongar as sessões de treinos livres caso sejam interrompidas

5⃣Aprovação a mudanças menores no Regulamento Técnico de 2027

caixa de câmbio......

quilômetro.....

Aprovação a mudanças menores.....

depois.....

Apenas gostei da mudança da regra da caixa de velocidades, por a malta a inventar.
A corrida ficar mais curta para poder ter mais potência também agrada e estamos a falar de menos 3 voltas, ninguém nota!
Podia era voltar os reabastecimentos, para dar mais opções às equipas em termos de estratégia. Aproveitavam o lanço e retiravam a obrigatoriedade de troca de pneus.

Voltar
Superior