Fórmula 1 2025

F1: Ferrari define ordem de pilotos para 1º dia de testes no Bahrein

​
A Ferrari anunciou que Lewis Hamilton será o primeiro piloto a entrar na pista no primeiro dia de testes de pré-temporada da Fórmula 1. Com cada piloto tendo doze horas no carro durante os três dias de testes no circuito do Bahrein, Hamilton será o primeiro a pilotar o SF-25 na manhã de quarta-feira, 26 de fevereiro.

Charles Leclerc, companheiro de equipe de Hamilton, assumirá o volante do SF-25 na parte da tarde. Os planos da Ferrari para quinta e sexta-feira serão anunciados posteriormente.
​

Gks73IWWAAA8pvs
.

Venham de lá as máquinas!

Que o equilíbrio das 4 principais equipas na última época se mantenha e no final seja a Scuderia a vencer, estes o meus desejos para 2025.

A ter de apostar numa (meia) surpresa, Russel e a Mercedes.

Um aparte, não me lembro de ver um programa de televisão onde tratam o telespectador por tu, a não ser daqueles para as crianças...

Ainda para mais tratando-se de desporto motorizado...

Os primeiros dados de ontem (e como sabemos valem o que valem em dias de teste).
Mostram que a McLaren está forte. O carro parece sólido e o tempo do Norris foi feito muito cedo e em piores condições que os tempos dos que se seguiram (que melhoraram no final do dia).
A RedBull está "estranha" não mexeu muito no carro, fala-se que andaram muito ocupados com o fundo plano e com a flexibilidade da asa frontal, que já foi "apanhada" neste teste, com uma flexibilidade brutal... Não tenho agora de cabeça quando entra em vigor a regra de limitação da flexibilidade, pelo que tenho ideia que estão a explorar as primeiras corridas onde ainda podem ter flexibilidade.

A Ferrari (como dito ai acima) foi dos 3 primeiros a mais fraca, o carro não parece estar a 100% e o Hamilton também não parece ainda estar super confortável. A ver como vão evoluir.

A Mercedes está numa posição dificil de avaliar, bons tempos, mas o Russel faz o tempo com uma temperatura anormalmente baixa (18º), e o Mercedes é de longe o melhor carro em baixa temperatura. Por isso vamos esperar pelos próximos dias.

A Williams pode estar a meter a carne toda no assador, mas gostava de ver a equipa lutar pelo melhor dos "outros", liderada pelo Sainz. Que pelos vistos adaptou-se super bem ao carro.

Quem parece que anda cada vez pior é a Aston... Desde que copiaram o RedBull que sempre que mexem só estragam...

E a Haas não faço ideia do que aconteceu. :sh)

Voltar
Superior