Fórmula 1 2023

Estado
Não está aberto a mais respostas.
A Formula 1 tem que decidir de uma vez por todas se é possível ter corridas à chuva ou não... Estar aqui a ver voltas atrás do safety car não faz sentido nenhum... A correr bem vai ser 30% do sprint atrás do SC.

Podíamos ter um corridão! A começar com azuis, passar para inters e no fim talvez ainda slicks!

Não! Estamos aqui atrás do Safety Car, com medo não sei do quê e pronto...

Nas boxes toda a gente já a preparar-se para intermédios porque não está sequer água para os pneus de chuva. E o SC faz 5 voltas a empatar.

Que anti clímax.

Edit: pelo menos o reinício está a ser emocionalmente com a RedBull a falhar a troca de pneus do Max e o Piastri a saltar para 1º.

Última edição:
Coitado do Gasly! Deve estar a ter flashbacks de quando venceu o GP!
Tem o Hamilton ali colado outra vez! [:D]

EDIT: Fui confirmar e estou a fazer confusão! O Hamilton não foi segundo nessa corrida!

Última edição:
Já vi, já vi... 😂

O gajo esta danadinho para me "calar"
E.... Afinal não 😂

Mas o facto é que o Ricciardo tem tido um ritmo bastante mais forte do que o Tsunoda, ontem falhou a qualificação com uma volta apagada no momento errado, mas tirando isso tem sido sempre superior. Um bom upgrade para a AT.

Quanto ao fim de semana, até agora é um recital de Max... ontem limpou a qualificação, hoje dá mais de um segundo por volta. E nem sequer se pode dizer que é o carro a fazer milagres, como se viu com o Perez, comido na qualificação e na corrida. Amanhã provavelmente vamos ter mais do mesmo....

Fiasco, obviamente que não é.

O companheiro de equipa chama-se Louis Hamilton, é necessário não menosprezar este facto, para manter alguma racionalidade na análise

O que está em causa é que toda a gente esperava mais e mais consistência de Russel...

Exactamente;

O unblessed é um campeão, e apesar de eu não gostar dele, concedo que seja um dos melhores de sempre...

Claro que me regozijo sempre com as classificações do blimey à frente do unblessed, mas a realidade, é como o algodão, não engana...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior