Fórmula 1 2022

Não acredito que tenham lata de apresentar os carros do ano passado com as livery deste ano, as máquinas são muito distintas, seria um insulto, mesmo com a maqueta. [:D] Ainda assim, é de esperar que muito fique escondido para fase posterior.

Como é óbvio não é o carro do ano passado.
Mas acho que deverá ser muito baseado na maquete de apresentação do que no carro em si.

Vai ser o lançamento oficial do RB18.

O da Merc vai ser o W13, etc, etc

Os testes começam a 23.2, portanto pouco tempo depois.

Como já disse, não vai ser o spec do Bahrain, mas a estrutura vai ser, no caso da RB, o RB18. A questão dos subterfúgios é comum, mas não invalida que seja o RB18 ali a ser lançado.

Se fosse para ser só livery faziam como a AR que só vai fazer o lançamento após os testes de Barcelona, no caso em 27/02.

A questão não é o carro estar feito ou não.
É que não podem dar nem 1 dia de informação ás outras equipas.

Já em anos anteriores as apresentações eram feitas com imensas partes antigas e/ou falsas e os carros eram "os mesmos". Que este ano acho que vai ser ainda pior.

Estes não deixam dúvidas, mas compreende-se um eventual atraso no novo carro, depois do tempo que perderam a desenvolver os últimos carros.

FKrTIDYWQBk-HLp

Esse vai ser só a livery, parece.

ebfd2a00af76b5b745f23d51ed58d570.jpg

Eu não acredito que uma equipa como a Red Bull mostrando o carro tão cedo (a Haas não conta) vá mostrar algo muito diferente a isto...que no fundo é ...nada...

Eles não vão abrir o jogo tão cedo...
af1a36693d46897a894391dd9adeb639.jpg

Voltar
Superior