Formações homologadas

jopirx

New member
Acho interessante haver um espaço para informar os nossos leitores de formações cedidas pelo iefp à pala ou a desembolsar... ou por qualquer outra instituição...

Recentemente inscrevi-me numa bem bacana e gratuita no iefp... higiene e segurança no trabalho - 60h

Acho interessante haver um espaço para informar os nossos leitores de formações cedidas pelo iefp à pala ou a desembolsar... ou por qualquer outra instituição...

Recentemente inscrevi-me numa bem bacana e gratuita no iefp... higiene e segurança no trabalho - 60h

E quanto é que pagas por essa formação?

E quanto é que pagas por essa formação?

A pergunta não foi para mim, mas acho que consigo responder:

Nada

sim, no meu caso foi, dirigi-me a um gabinete que eles tem e pedi informaçoes sobre formações gratuitas... costumam ter frequentemente primeiros socorros, hig e seg no trabalho, linguas como ingles, espanhol e frances...

Voltar
Superior