Ford Mustang GT

najstronics

New member
Boas pessoal, dentro de algumas semanas terei finalmente o dinheiro para comprar o meu carro de sonho mas antes gostaria de saber se existe aqui alguém que me possa esclarecer uma dúvida:

Será possível meter o simbolo do pony nas portas ao invés do 5.0 e no porta bagagens ao inves do GT? ou seja como existe no V6, mas no GT.

obrigado

Poder podes.. mas o Pony é o simbolo do motor V6 (com o pack Pony) e o GT é para o V8 5.0 logo não faz muito sentido estares a mudar.. digo eu!
Já agora vais comprar novo, usado?
Estás cá em Portugal? (OMG!! é que nos Estates o Mustang custa o mesmo que um Ford Fiesta por cá :sh))

Dá pormenores sobre o carro.. cor, ano, etc. e depois coloca fotos que o pessoal adora! [;)]

Por acaso há umas semanas estava a abastecer numa estação de serviço e na bomba ao meu lado estava um Mustang novo com matricula portuguesa... Não fiquei a babar porque costumo ir com frequência a países onde estes carros existem em grande quantidade, mas fiquei contente por vê-lo em PT por todas razões que sabemos...

Já agora, e por ironia de vocês estarem a gozar que o autor deste tópico deve ser alguém a mangar com a malta, o dono (ou deva dizer condutor, porque não lhe vi o livrete [:D]) desse Mustang era um puto novo.

Na posse dele além do Mustang estava tambem uma "grossa"! [:D]

Por acaso há umas semanas estava a abastecer numa estação de serviço e na bomba ao meu lado estava um Mustang novo com matricula portuguesa... Não fiquei a babar porque costumo ir com frequência a países onde estes carros existem em grande quantidade, mas fiquei contente por vê-lo em PT por todas razões que sabemos...

Já agora, e por ironia de vocês estarem a gozar que o autor deste tópico deve ser alguém a mangar com a malta, o dono (ou deva dizer condutor, porque não lhe vi o livrete [:D]) desse Mustang era um puto novo.

Na posse dele além do Mustang estava tambem uma "grossa"! [:D]

Eu por acaso também há cerca de 2 semanas vi um rapaz novo e uma rapariga com ele, num mustang novo preto e era português na zona de Loures

Voltar
Superior