Ford Mondeo SW 2001 - Custos?

AndreF

New member
Boas...

Eu e uns amigos fizemos a semana passada uma roadtrip pela Europa com uma Ford Mondeo SW 2001, tendo, muito estupidamente perdido a chave no último dia de viagem em Berlim.

Após muito stress dado que ainda nesse dia tinhamos que estar em Aarhus (Dinamarca) e de termos percorrido dois stands da Ford, lá conseguimos que nos fizessem duas chaves ainda no dia.

Aqui surge a minha dúvida...

Nós pagamos 235€ por 2 chaves sem controlo remote que funcionam e 1 chave de teste (que eles dizem que fizeram para ver se conseguiam de facto fazer uma chave para o carro e nós é claro tivemos que pagar) num stand da Ford em Berlim.

Fomos roubados? Eu acho que sim dado o desespero com que estávamos e a urgência com que queríamos a chave, suponho que se tenham aproveitado, nem que seja ligeiramente.

Entretanto, além do problema da chave, surgiram outros dois problemas.

O banco do condutor tem regulação eléctrica e o botão que regula o movimento do banco pa frente e pa trás deixou de funcionar... e a pele (nao sei se aquilo é pele) que tapa ali a manete das mudanças rasgou-se. Na Europa (de preferência na area da Alemanha e Dinamarmca), onde se faz um arranjo para estas coisas mais barato e de quanto é que devemos estar a espera pagar para arranjar isto?

Agradeço desde já qualquer ajuda,

Cumprimentos,

Sim ... foi um preço aceitavel ...

Dou-te o exemplo de uma chave que fiz para uma Berlingo ... chave normalíssima ... 50€ chave + 55 € para a programação , tive de esperar 2 dias.

Voltar
Superior