Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ao ver o vídeo, aparece ali o KUGA com painel de instrumentos digital...
Será que vai ser como em outros marcas... que tem à "escolha" o analógico ou o digital...
Pois, è daquelas que fica mt bem na apresentação mas dps é uma opção que poucos compram por ser uma despesa supérflua.
Claro... sem referir que até há queixas em outros que já os usam, quando sol "incide" no interior da viatura.
Uma não tem a ver com a outra. A questão aqui é se o display interno de instrumentação será for free. Como na generalidade das marcas, pagas isto como opção, presumo que neste acontecerá o mesmo. É como já foi os VE ou FC no inicio, era á parte, na prox geração de modelos já começarão a oferecer isto de serie.
De resto, na altura e noutro tópico referi-me aos tablets exteriores que estão mais expostos á luz direta, logo a reflexos e neste caso estava-se a falar justamente do display dentro da capela que existe precisamente para obter uma melhor leitura dos instrumentos.
No caso e os relatos que já por aí há do display de velocidade/rotações... etc (em outras marcas que usam display 100% digital), éque me certas ocasiões não ficam bem legíveis.
Claro que apenas estou a referir o que já por aí ouvi/li... nunca usei ainda nenhum para aferir "in loco".
Ok, pensei que te estavas a referir a outra conversa no tópico do Classe B com a solução dos 2 tablets a descoberto
Não sei se este é um Pumão ou o Puma um KuguinhoAs óticas traseiras é que podiam ser um nadinha mais inspiradas