Ford Focus Sport Van

Bom dia pessoal!

Pois é o preço foi amortizado para 7300€!

O que me dizem?

Cumps

ando com o mesmo prolbela que tu. Fui fazer um teste drive ao um focus comercial tddi sportvan de 2001 e fiquei mesmo deslumbrado. O carro estava impecavel mas ja conta com 200 mil km. O vendedor disse que aceitava 4900€ mais o meu carro a troca e fazia-se negocio. E ainda tinha direito a 1 ano de garantia e uma revisao geral.

o 1.8 tddi tem 90cv

na empresa o meu chefe tinha um Focus 4p com esse motor com 357milKm em cima, e não mandava nenhum fumo negro, nem nada! ou seja, com o motor estava tudo bem... Por dentro estava tudo Ok também, nada de especial a ter em atenção, além dos bancos gastos.

Só faz é muito barulho de motor..

Aqui mesmo onde resido e trabalho existe uma Focus 1.8tdci de 5/2005 por 7800€.
Tem 119 mil kms, precisa de uma limpesa geral que nota-se que era carro de trabalho.

o 1.8 tddi tem 90cv

na empresa o meu chefe tinha um Focus 4p com esse motor com 357milKm em cima, e não mandava nenhum fumo negro, nem nada! ou seja, com o motor estava tudo bem... Por dentro estava tudo Ok também, nada de especial a ter em atenção, além dos bancos gastos.

Só faz é muito barulho de motor..

São motores muito resistentes esses. O Tdci é outra fruta, nomeadamente em termos de vibrações e ruido.

tendo em conta que deixei a minha SW de 2002 tddi por 6.000€ num stand, tinha 150.000kms.

Esse motor apesar de ser mais recente, acho um pouco caro para um carro de 2 lugares

Claro que depois a minha ira ser vendida para cima dos 8.000:sh)

Voltar
Superior