Ford focus coupe cabriolet?

Avantgarde220

Active member
Devido a um topico anterior co o nome"novo mondeo em terras lusas" deu-me na cabeça e fui ver uns preços.. Como no site portugues ainda não havia fui fazer uma configuração ao site http://www.ford.de , e para alem do mondeo vi um focus coupe cabriolet... nao encontrei nenhum topico sobre isto nem tinha conhecimento :confused:

Alguem arranja umas fotozinhas? [br:)]

[:)][:)]

A unica coisa que encontrei foi isto :

d-1.jpg

Aquela parte lateral [:vm)].. se a traseira ainda fizesse um estilo mondeo poderia estar interessante [:cool:][:cool:]

Ele em Portugal foi apresentado no salão automóvel do ano passado na FIL, mas acho que só uns meses depois é que se começou a vender.

Ele em Portugal foi apresentado no salão automóvel do ano passado na FIL, mas acho que só uns meses depois é que se começou a vender.

Pois.. eu o ano passado fui ao salao do automovel... alias vou sempre..e os que vi mais interessantes foram estes..

salaodoautomovel29.jpg

salaodoautomovel30.jpg

Não me lembro de ter visto o focus cc sinceramente [;)]

Já agora que falamos de salão do automovel.. so vai haver para o ano não é ? :(.. é que ainda nao vi nada de este ano...

Pois.. eu o ano passado fui ao salao do automovel... alias vou sempre..e os que vi mais interessantes foramestes..

Não me lembro de ter visto o focus cc sinceramente [;)]

Já agora que falamos de salão do automovel.. so vai haver para o ano não é ? :(.. é que ainda nao vi nada de este ano...

Eu também lá vou sempre para ver as quatro rodas e também as duas rodas[:p]

O Focus tava lá que eu lembro-me de o ver.

Porra voces devem ter carros muito bonitos para tarem a dizem que este é feio.

Para nós, os nossos carros poderão ser lindíssimos [:D]

De capota fechada acho este com uma traseira desproporcional e com uns faróis traseiros horríveis. [:vm)]

[:D]

O tal que é muito bonito é um Clio III... [br:)] [:cool:]

Voltar
Superior