Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eles eram bem portugueses, o carro é que não!
Mas da próxima, que decidirem fazerem-se os donos da estrada, vai correr-lhes mal, esteja eu com o meu carro ou não (como hoje).
Apertar, travar à frente? Tão f*****, REZEM, REZEM para não vos voltar a ver!
Certamente ainda não vi de tudo neste forum, mas depois de mais um magnífico tópico como este (WTF?) , deve andar lá perto
Aproveito o espírito do tópico para dizer à boazona do 3º andar que da próxima vez que sair com uma saia do tamanho da que estava hoje, eu não me responsabilizo pelos meus actos. Como diz o autor do tópico, da próxima estás f*****
.
Juntando-me ao clube Porco, da próxima vez que vir a minha vizinha aqui do lado em bikini lá fora apanhar sol, não me responsabilizo! []
Eles eram bem portugueses, o carro é que não!
Mas da próxima, que decidirem fazerem-se os donos da estrada, vai correr-lhes mal, esteja eu com o meu carro ou não (como hoje).
Apertar, travar à frente? Tão f*****, REZEM, REZEM para não vos voltar a ver!
São vizinhos!?[Eu arrisco -me a dizer que são de gaia os dois!!!![][
][
]
Certamente ainda não vi de tudo neste forum, mas depois de mais um magnífico tópico como este (WTF?) , deve andar lá perto
Aproveito o espírito do tópico para dizer à boazona do 3º andar que da próxima vez que sair com uma saia do tamanho da que estava hoje, eu não me responsabilizo pelos meus actos. Como diz o autor do tópico, da próxima estás f*****
.