Ford Focus Azul - matrícula inglesa

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Cavaleiro

New member
Só para avisar que os senhores do Ford Focus, que passaram na A29, se por acaso virem este tópico. Fiquem a saber que não há muitos por esta zona, da próxima vão pegar na lata e ela vai para a sucata.

Hoje não deu jeito, mas da próxima estão f******

Cor igual a esta:
2009-ford-focus-rs-in-performance-blue-5.jpg

Nao tou muito a ver ingles a estarem a ler aqui o Forum, era coincidencia a mais [:D]

E explica la isso melhor, porque se nao arriscas a fecharem o topico [;)]

Eles eram bem portugueses, o carro é que não!

Mas da próxima, que decidirem fazerem-se os donos da estrada, vai correr-lhes mal, esteja eu com o meu carro ou não (como hoje).

Apertar, travar à frente? Tão f*****, REZEM, REZEM para não vos voltar a ver!

Certamente ainda não vi de tudo neste forum, mas depois de mais um magnífico tópico como este (WTF?) , deve andar lá perto

Aproveito o espírito do tópico para dizer à boazona do 3º andar que da próxima vez que sair com uma saia do tamanho da que estava hoje, eu não me responsabilizo pelos meus actos. Como diz o autor do tópico, da próxima estás f***** :D

.

Última edição:
Certamente ainda não vi de tudo neste forum, mas depois de mais um magnífico tópico como este (WTF?) , deve andar lá perto

Aproveito o espírito do tópico para dizer à boazona do 3º andar que da próxima vez que sair com uma saia do tamanho da que estava hoje, eu não me responsabilizo pelos meus actos. Como diz o autor do tópico, da próxima estás f***** :D

.

Juntando-me ao clube Porco, da próxima vez que vir a minha vizinha aqui do lado em bikini lá fora apanhar sol, não me responsabilizo! [:cool:]

Isto anda lindo ,anda[:)][:D]
tipos a fazerem-se ao piso outros a descarregarem aqui algumas fustrações[kiss] e a seguir vem o presidente vetar o casamento gay!?!??!?!?

E esta !![:D][:D][:p]

ja agora, e aproveitando o tópico, alguem viu entre a A29 e a A25 um Lexus todo preto, com vidros muito escuros, e com luzes vermelhas e azuis na grelha frontal,escondidas, claro, (acende-as, quando quer desimpedir a via para não precisar abrandar...mas ja começa a dar sinais de luz..quase 200 mts antes de chegar a nossa trazeira).

.

e depois usas o teu chouriço nela, é? [:D]
ou é mais tipo salsicha??? [:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior