E?????? Era melhor abrir um tópco novo??pena que já foi renovada em FEVEREIRO e estás a fazer subir tópicos velhos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E?????? Era melhor abrir um tópco novo??pena que já foi renovada em FEVEREIRO e estás a fazer subir tópicos velhos.
eras uma boa estreia.....Chamaram-me...?[]
Saludos
Chamámos....estamos aqui a falar de restyling modelos novos e lembramo-nos de para o qd o novo Ibiza[] [
] [
]
Tens a Corolla Verso, mas o preço upa upa... mas anda pelo preço da picasso...
Eu acho que no panorama dos monovolumes, a Corolla Verso é, de todos, o menos interessante em todos os aspectos.
Eu acho que no panorama dos monovolumes, a Corolla Verso é, de todos, o menos interessante em todos os aspectos.
pq?
(mensagem demasiado curta)
Preço, idade do projecto, espaço no interior, versatilidade, tamanho da mala com os 7 lugares montados.
Preço, idade do projecto, espaço no interior, versatilidade, tamanho da mala com os 7 lugares montados.
Qualquer monovolume com os 7 lugares montados fica com a mala pequena. Eu sinceramente não conheço o interior do verso, mas são mesmo 7 lugares ou é mais um 6 lugares e meio como os outros Japoneses (Mazda 5 e Grandis) ?
projecto de 2004 e sofreu 1 facelift agorinha mesmo! e se não saiu, está para sair!
mala com 7 lugares - má capacidade argumentativa meu caro! a cmax só tem 5 lugares! e na verso para teres os 5 com 1 mala enoooooooooooorme... deixas os banquinhos em casa! versatilidade?
é a única do segmento que tem (mesmo sendo em extra) uma câmara dupla na frente do carro para poder ver as entradas mais fechadas... ajuda ao parqueamento com camara...
tou mesmo a ver que nunca entraste dentro desta carrinha!
eu felizmente já a exprimentei, na versão 2.2 180cv High Pack / Gps, Jantes 17" , vidros escurecidos.... só fiquei com pena dos 40 000 € ou mais que pediam!
ah espaço interior? nem brinques comigo... aquilo tem muiiiiiiiiito espaço tt à frente como atrás!
Eu acho que a compra de um monovolume só se justifica se tiver 7 lugares. Porque para 5 acho mais racional a compra de um carro convencional tipo 307, Focus, Astra, etc..
Mas como nem tudo é racional percebo perfeitamente que se possa gostar mas do C-Max, e para concorrer com o C-Max tens o Scénic, o Altea XL (acho que este tem uns preços desajustados), e o Picasso, os se calhar o Golf Plus. Mas na minha opinião a compra de um monovolume de 5 lugares não é racional, embora acredito que eu próprio também o fizesse.
Qualquer uma não é bem assim, a minha tem sempre os 7 lugares colocados e tenho muito espaço para bagagens. []
Ah é verdade a minha é uma "grande" monovolume e não uma pequena.
Kia Carnival 2.9 apr![]()