Axxantis New member 15 de Junho de 2009 #1 Tenho um fole da direcção roto no Alfa 147. Isso é "peça" para custar mais ou menos quanto?
Synd Banido 15 de Junho de 2009 #2 Axxantis disse: Tenho um fole da direcção roto no Alfa 147. Isso é "peça" para custar mais ou menos quanto? Clique para expandir... O fole em si deve ser barato, mudar e' que encarece, devido 'a mao-de-obra.
Axxantis disse: Tenho um fole da direcção roto no Alfa 147. Isso é "peça" para custar mais ou menos quanto? Clique para expandir... O fole em si deve ser barato, mudar e' que encarece, devido 'a mao-de-obra.
Axxantis New member 15 de Junho de 2009 #3 Synd disse: O fole em si deve ser barato, mudar e' que encarece, devido 'a mao-de-obra. Clique para expandir... Ok, mas eu felizmente tenho quem o mude de graça. Só preciso é comprar o fole e por isso perguntava quanto custaria.
Synd disse: O fole em si deve ser barato, mudar e' que encarece, devido 'a mao-de-obra. Clique para expandir... Ok, mas eu felizmente tenho quem o mude de graça. Só preciso é comprar o fole e por isso perguntava quanto custaria.