Foi o 11/Set um trabalho interno?

Não!
Foi um trabalho externo!!
Os aviões vieram pelo lado EXTERNO dos predios e depois colidiram...[}:)][}:)][}:)]:D:D:D[:I][8D][^]

O anterior atentado ás torres no entanto foi um trabalho INTERNO pois foi com explosivos colocados numa carrinha estacionada no interior da garagem das torres...

PS: here we go again....[8][8)]

e porque não?? voces não se convencem que os piores terroristas sao os americanos??? nao so ao nivel belico mas economico o petroleo esta como esta a custa de quem??? e quem lucra com isso??? a europa não é de certeza;) especulação de mercados e com eles ;)

Bem possível. Se já houveram tais planos acredito que eram capazes de arranjar este pretexto para puderem invadir países bem recheados de petróleo [8]

RTP 2 - 23.30

Durante esta semana emite diversas reportagens, uma delas desenvolve essa teoria, principalmente em torno do ataque ao Pentagono.

Muita coisa continua mal explicada.

cada um ve o que quer... aqui no off-topic ha um topico em que imensas pessoas afirmam ver um aviao no pentagono... ele nao está lá... nem existe... mas as pessoas veem :D

citação:Originalmente colocada por Phoenix

RTP 2 - 23.30

Durante esta semana emite diversas reportagens, uma delas desenvolve essa teoria, principalmente em torno do ataque ao Pentagono.

Exactamente! a reportagem sobre a "conspiração" se não me engano vai dar na 5º feira.

citação:Originalmente colocada por Mendes77

citação:Originalmente colocada por Phoenix

RTP 2 - 23.30

Exactamente! a reportagem sobre a "conspiração" se não me engano vai dar na 5º feira.

Fiquei com a ideia que era 6ª feira

Voltar
Superior