Foi há 5 anos...

Methanex

Banido
...que o mundo olhou para as imagens da queda das torres gémeas.

111wtcreutersitaly.jpg

No início pensava-se que fosse mesmo um acidente aéreo, mas com o passar do tempo as dúvidas foram desfazendo, mas até hoje ainda há muita coisa por explicar e por revelar.

Os árabes festejaram de alegria pelo ataque.

3000 pessoas morreram. Algumas atiraram-se do prédio abaixo.

TVScreenCBCNewsTerror3.jpg

Em memória do 11 de Setembro.:(:(

http://youtube.com/watch?v=PAjD42B6I-A

Cronologia:

(Hora Americana)
7:58 a.m. - O vôo 175 da United Airlines descola de Boston em direcção a Los Angeles,
transportando 56 passegeiros, os 2 pilotos, and 7 hospedeiras. O
Boeing 767 é desviado para Nova Iorque após descolagem.

7:59 a.m. - O vôo 11 da American Airlines descola também de Boston com destino a Los
Angeles, transportando 81 passengers, 2 pilots e 9 hospedeiras. O Boeing 767 é também desviado para Nova Iorque.

8:01 a.m. - O vôo 93 da United Airlines Flight, um Boeing 757 que transportava 38 passageiros, 2 pilotos, e 5 hospedeiros, parte de Newark, em direcção a San Francisco.

8:10 a.m. - O vôo 77 da American Airlines Flight parte de Washington's
Dulles International Airport em direcção a Los Angeles, transportando 58 passageiros,
2 pilotos e quatro hospedeiras. O Boeing 757 é desviado após descolagem.

8:46 a.m. - O vôo 11 bate na Torre Norte da World Trade Center.

9:03 a.m. - O vôo 175 de Boston embate contra a Torre Sul da World Trade Center. - Contudo, a Aviação Americana encerra todos os aeroportos da zona.

9:21 a.m. - Pontes e Túneis são encerrados ao trânsito.

9:25 a.m. - Todos os vôos são cancelados.

9:45 a.m. - O vôo 77 da American Flight choca contra o Péntagono. (Mas não se sabe se isso é verdade ou mentira)

10:05 a.m. - Cai a Torre Sul da WTC.

10:05 a.m. - A casa Branca é evacuada.

10:10 a.m. - O vôo 93 da United Flight despenha-se em Pennsylvania, depois de os passageiros confrotarem-se com os terroristas.

10:28 a.m. - A torre Norte acaba por desmoronar.

Corria o ano de 2001... ia ter um exame de uma cadeira atrasada... Electricidade e magnetismo. O exame era as 14.30h... estive no café até as 13.30... fui a casa... e eram 14h estava na universidade... não soube de nada... fiz o exame... saí, nao me recordo da hora... e quando estou a sair passo por uma amiga... tenho uma conversa de circunstancia... e no fim da conversa ela diz... e verdade... os EUA estão a ser atacados... e eu... que?! Atacados... e ela... sim... está a dar tudo na televisão... fui para casa a pensar que ela tinha bebido fortemente na noite anterior e ainda estava alucinada... chego a casa e estão cerca de 10 pessoas a ver televisão e eu entro e pergunto... " Que se passa?" E alguem me diz... uma torre caiu... bateu um aviao e ruiu... nesse momento dá uma repetição de um avião a cair... fiquei parvo a olhar para a TV... pensei que eram efeitos especiais... depois vi a torre a cair... e nao conseguia entender o que via.

Fiquei alguns minutos a olhar para a televisão... era o silencio na sala... depois perguntei... Mas que raio se passa... ninguém me conseguia explicar... fiquei parado a ver TV... estupfacto...

ya, tambem posso concordar.

a verdade é que o mundo inteiro nada fez para eliminar as causas destas mer...s.

viste mudar algo?

para melhor???

para pior é facil: libano. gaza. palestina. é só acrescentar.

até levou paises a praticar ilegalidades, infelismente portugal incluido.

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Fogo, tinha 16 anos quando isso aocnteceu. O tempo passa a correr [xx(]

Já somos dois.[:p]
O pior é que aí teve o início desta porcaria toda...recessões, produtos petrolíferos a preços exorbitante e essas coisas todas...foi o que esse ataque (ou não) desencadeou. Estamos "assim" por causa disso.[xx(]

Que tenha notado, ninguém contesta que foram aviões comerciais a embater contra as torres..agora, se foram ou não a causa do desmoronamento, isso é outra história...

citação:Já somos dois.
O pior é que aí teve o início desta porcaria toda...recessões, produtos petrolíferos a preços exorbitante e essas coisas todas...foi o que esse ataque (ou não) desencadeou. Estamos "assim" por causa disso.

será?

que esse ataque estava para acontecer, já muita policia secreta sabia e tinha avisado os americas. será que não houve conveniencia em nada fazer para levar ao que temos hoje?

será?

citação:Originalmente colocada por ebay

Que tenha notado, ninguém contesta que foram aviões comerciais a embater contra as torres..agora, se foram ou não a causa do desmoronamento, isso é outra história...

Editado pela moderação:

Existe no off topic outro tópico para se falar disso

Surreal como transformam um tópico que deveria servir para recordar um dos actos mais marcantes de sempre em guerrinhas das conspirações.

Já não chega o tópico ao lado? [v]

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Curiosamente de todas as pessoas que morreram 60% eram muçulmanas......
O tópico das teorias alternativas é ali ao lado...

Respeitem ao menos neste este dia e todos os que morreram...

150px-Candleburning.jpg

Só uma coisinha... Após PM enviada... e que parece que tu é que podes ter teorias... digo-te isto:

Espero que não estejas a dizer que não respeito as pessoas que morreram... nao te admito tal observaçao!
Tens que me explicar o que raio do problema das 60% tem a ver com teorias alternativas... é que deves estar tão focalizado em debater isso que qualquer post é sobre teorias alternativas!

Digo outra vez... nem te admito tal coisa!

Tens que me explicar o que raio os 60% tem a ver... é que só mesmo na tua cabeça é que poderá entrar uma teoria!

Nao achas curioso um ataque ao mundo ocidental mate mais muçulmanos que outras religioes? Nao te parece que só demonstra que a guerra que querem levantar seja completamente inutil? Eles atacaram o mundo.... inclusive o deles... devia ser isto que devias ter tirado dali... mas parece que andas com teorias de conspiração...

dasse... já não se pode dizer nada...

Voltar
Superior