Fogo de Artificio! [HELP]

Ronin

New member
Boas pessoal!

Já é sabido que os fogos de artificio estao proibidos nesta altura do ano, mas onde se comprar aqueles mais pekenos?? Eu vi um pessoal suiço com isso e achei fantastico"! O intuito disto era pra surpreender a minha namorada que faz anos!! Ajudem me mes amis!!

Abraços!![:I]

Naturalmente arranjas disso nas fabricas de pirotecnia... Eles oficialmente acho que não podem vender assim sem controlo, mas já sesabe como funcionam as coisas em Portugal..

Sim e entao?? So quero saber se de facto nao ha uma maneira legal ou semi legal;) para o fazer! E nao tou a falar aqui dos foguetes grandes mas daqueles mais pequenos! E se os mandasse perto de uma praia??

Bem nao sejam limitados, afinal é pra uma boa causa ok??

Abraço!

citação:Originalmente colocada por Ronin

Sim e entao?? So quero saber se de facto nao ha uma maneira legal ou semi legal;) para o fazer! E nao tou a falar aqui dos foguetes grandes mas daqueles mais pequenos! E se os mandasse perto de uma praia??

Bem nao sejam limitados, afinal é pra uma boa causa ok??

Abraço!

Não é permitido o lançamento de foguetes...

Acho que os pequenos até devem ser mais perigoso para criação de fogos que os maiores!

O problema é que não é qq um que lança foguetes!

Se todos os anos há sempre pessoal que fica sem uma mão ou até mesmo morre. E são "atiradores profissionais".

Tem cuidado com isso pá.

Voltar
Superior