Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas tu hoje estás em alguma demanda de criar tópicos novos?
Há uma secção para vídeos de fábricas automóveis, bem como um tópico para vídeos de Top Gear, e não faltam tópicos sobre a Ford ou o Focus para o vídeo do ST.
Sim, é verdade que há. []
Mas como bem percebes, esses tópicos são bastante extensos, e isso, acaba por fazer com que não se veja certos e determinados vídeos que possam lá ser colocados.
Em todo o caso e caso a moderação ache que é preferivel, que coloque lá os vídeos. []
boa noite
desculpem o off-topic mas fiquei muito curioso em relação à película que é colada sobre a
pintura. Tenho um LR Defender preto metalizado e pondero pintar de preto fosco pois a
metalizada risca muito. Utilizando uma destas películas sairia muito mais barato e poderia
substituir facilmente, certo? Como se chama?
Cumps
B
Obrigado Carlos
Vou já investigar....sabes se é muito complicado para aplicar? Dado que o Defender tem linhas muito rectas, talvez até nem seja muito. Será muito caro?
Cumps
PS--- O Ford é um maquinão!
O que queres dizer com FR ou FF?
FR é motor à frente e tracção atrás e FF é motor e tracção à frente[]
É FF. []
O RS500 é uma edição limitada a 500 unidades do Focus RS, só que sofreu algumas alterações e em vez de debitar os 305cv, passou a debitar 350cv.
O carro em preto fosco esta LINDO...[br][br
][br
]
Para quem quiser ...
SP Primecar - Ford Focus RS 500 EMTREGA IMEDIATA - Standvirtual
Já começam os "wannabe´s".
No entanto, acho que não vão ter muita sorte, normalmente o tipo de cliente deste tipo de carros já é um cliente informado sobre o produto.
Já gora por onde viste que era um "wannabe" ?