Focus RS 500 production

Mas tu hoje estás em alguma demanda de criar tópicos novos?

Há uma secção para vídeos de fábricas automóveis, bem como um tópico para vídeos de Top Gear, e não faltam tópicos sobre a Ford ou o Focus para o vídeo do ST.

Mas tu hoje estás em alguma demanda de criar tópicos novos?

Há uma secção para vídeos de fábricas automóveis, bem como um tópico para vídeos de Top Gear, e não faltam tópicos sobre a Ford ou o Focus para o vídeo do ST.

Sim, é verdade que há. [;)]

Mas como bem percebes, esses tópicos são bastante extensos, e isso, acaba por fazer com que não se veja certos e determinados vídeos que possam lá ser colocados.

Em todo o caso e caso a moderação ache que é preferivel, que coloque lá os vídeos. [;)]

Sim, é verdade que há. [;)]

Mas como bem percebes, esses tópicos são bastante extensos, e isso, acaba por fazer com que não se veja certos e determinados vídeos que possam lá ser colocados.

Em todo o caso e caso a moderação ache que é preferivel, que coloque lá os vídeos. [;)]

Fizeste bem em meter o vídeo. Até porque esta secção anda sempre ás moscas...

.....

.....

boa noite

desculpem o off-topic mas fiquei muito curioso em relação à película que é colada sobre a

pintura. Tenho um LR Defender preto metalizado e pondero pintar de preto fosco pois a

metalizada risca muito. Utilizando uma destas películas sairia muito mais barato e poderia

substituir facilmente, certo? Como se chama?

Cumps

B

boa noite

desculpem o off-topic mas fiquei muito curioso em relação à película que é colada sobre a

pintura. Tenho um LR Defender preto metalizado e pondero pintar de preto fosco pois a

metalizada risca muito. Utilizando uma destas películas sairia muito mais barato e poderia

substituir facilmente, certo? Como se chama?

Cumps

B

Chama-se vinil e está cada vez mais na moda.

Sai mais barato e protege a pintura original.[;)]

...

...

Obrigado Carlos

Vou já investigar....sabes se é muito complicado para aplicar? Dado que o Defender tem linhas muito rectas, talvez até nem seja muito. Será muito caro?

Cumps

PS--- O Ford é um maquinão!

Obrigado Carlos

Vou já investigar....sabes se é muito complicado para aplicar? Dado que o Defender tem linhas muito rectas, talvez até nem seja muito. Será muito caro?

Cumps

PS--- O Ford é um maquinão!

Preços em Portugal não sei mas no UK, pôr vinil num GT-R custou cerca 1800 libras...não é propriamente barato.:(

Demorou cerca de 3 dias de trabalho meticuloso.

Podes ver aqui o vinil a ser colocado no GT-R:

EVO's long term Nissan GT-R gets a startling new look via a trick vinyl paint wrap

[;)]

É FF. [;)]

O RS500 é uma edição limitada a 500 unidades do Focus RS, só que sofreu algumas alterações e em vez de debitar os 305cv, passou a debitar 350cv.

Obrigado mas gostava que o Focus RS tivesse tracção 4x4 pelo menos[;)]
O resto está muito bom

Já gora por onde viste que era um "wannabe" ?

O mês de matricula dele deixou-me logo alguma suspeição, já que o RS500 só começou a ser vendido à 1 mês prai, e a apresentação dele foi 2 e tal.

Mas depois pormenores como o facto de ter costuras e pinças azuis sem a sigla em vez de vermelho, bancos de couro preto em vez do couro vermelho, falta das siglas RS500, o cinza na consola como o RS normal em vez do preto predominante do RS500 entre outros denunciaram-no....depois há uma coincidência tremenda, a placa da numeração (do cinzeiro) estar recolhida.

Diria com 99% de certezas que é um wannabe.

Última edição:
Voltar
Superior