Fm 2007 (O tópico)

fm2007vu8.jpg

Jogo com 5 lesões.

Eu ainda nao consegui terminar um jogo com 11...ou tenho 35 lesionados no plantel ou é porque o Tevez e o Mascherano (tou no West Ham) distribuem mocada aos adversarios...

O record das reformas antecipadas (e eu até lhe tinha proposto um contrato, porque era melhor que os meus avançados):

Ok, esta foi incrivelmente inesperada. Após duas épocas no Mirandense, em que consegui o 5º lugar por duas vezes, eis que surge o meu primeiro convite para outra equipa. E reparem só na equipa que foi:

Agora é que vai ser a glória mundial! :D

E já fiz o primeiro jogo pela selecção, vitória por 3-0 contra o Chipre. Como era um adversário fraco, não resisti e convoquei um jogador do Mirandense. :D Até se portou bem... meti-o na segunda parte a substituír o Cristiano Ronaldo e teve um 7 como nota final.

Já aqui tenho o FM2007 mas nunca fui muito adepto deste tipo de jogos, pois acho que foi sempre muita areia para a minha camioneta...:D
Só que agora estou-me a começar a interessar, e apesar de saber inglês preferia que fosse em português. Há algum patch para pôr isto em português?

É que no mesmo DVD tinha o FM 2007 + o PES6...O pes tenho que instalar normalmente mas o FM 2007 foi só copiar e pelo que o meu irmão me disse é só correr.
O PES também não vou muito à bola com ele pois aquilo tem muitas combinações de teclas e para um gajo jogar bem aquilo, ui ui...

Sou um FIFA fan, por isso tenho estado á espera de arranjar o 2007, mas queria saber jogar o FM e o pes claro.

Se souberem de algum patch já sabem.;)
A versão em português costuma sair uns meses depois não é?

Já não jogava isto desde que ainda se chamava CM. Mais precisamente desde o CM 02/03 (Acho que era este!).

Peguei na semana passada neste FM2007, ao início ainda estava perro e não atinava com nenhuma táctica. Estou a jogar com o FCP.

Depois algumas jornadas na liga portuguesa em que consegui ganhar 1 jogo e perder o outro, decidi mudar de táctica. E fiz uma à minha medida. Um 4-2-3-1, com inidcações personalizadas por jogador. Quem sabe, nunca esquece... :D

Fiz o campeonato todo sempre atrás do benfica, sempre a 6 pontos. O benfica, em todo o compeonato só consentiu 4 derrotas e muitos poucos empates. Além deste desafio da liga, tive também o desafio da Liga dos Campeões, que ao início, devido à tactica que utiliza considerei que estava perdida. Mas não, ainda fui a tempo de passar a fase dos grupos em segundo lugar. Apanhei um Arsenal...muito complicado! Em casa fiz um brilharete, ganhei 3-2. fora tinha de, pelo menos empatar! Nesta altura, o Lucho Gonzaléz lesiounou-se! 4 meses ao serviço da selecção com um pé partido.
Jogo da segunda mão em casa do arsenal! Começa o jogo, 1-0, 2-0, ò diabo... 3-0. Tava bem lixado! Intervalo! 2ªparte...toca a atacar..entra lisandro para jogar ao lado do postiga, sai paulo assunção, ficando o meireles a tomar conta do meio-campo, com o anderson a jogar nas costas dos ponta-de-lança.
3-1,3-2...5 minutos para o fim do jogo...3-3...maravilha...já tinha a passagem garantida! até ao fim do jogo eles ainda marcam um golo, ficando o resultado final em 4-3, com a soma das duas mãos em 6-6...opá temos pena..Arsenal pró lado... :D

Quartos foi fácil, foi contra o Olympiakos...ganhei as duas mãos.
Meias..contra o Barcelona...lixei-me logo em casa...0-3. Em camp-nou ainda consegui empatar 3-3 depois de estar a perder 2-0 e ter conseguido virar o resultado para 2-3.
Acabou aqui o sonho da champions.

No campeonato, estive sempre atrás do benfica, mas nas derradeiras jornadas o benfica vacilou, apesar de ter jogadores como daniel carvalho (ex-CSKA), ainda estou para ver onde arranjaram dinheiro, e perdeu duas jornadas seguidas e empatando outra. Passei para a frente do campeonato com uma jornada para jogar, ou seja, fui campeão.

A taça de Portugal perdi contra o marítimo ainda muito cedo por ter os jogadores cansados...

Contratações, apenas um defesa central: Fernando Meira, para substituir a venda do Pepe.
Tenho o Ronny contratado ao Sporting (não gostva do Paulo Bento), chega agora durante o interregno de verão.
Contratei também outro médio ofensivo/avançado mas não me lembro do nome, chega ao mesmo tempo do ronny.

Voltar
Superior