Sansoni7
Piloto de Karts
É isso, até sexta vou ver se o ligo à maquina e dou noticias. Obrigado mais uma vez pelas sugestões.[]
cumps.
Sempre que posso e sei....ajudo.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É isso, até sexta vou ver se o ligo à maquina e dou noticias. Obrigado mais uma vez pelas sugestões.[]
cumps.
Boas pessoal, já tenho novidades, diagnostico feito e tudo em ordem em principio, sem erros nenhuns. Será que isto com umas "esticadelas" em AE não vai ao sitio visto o carro andar mt em cidade e raramente em AE? Já começo a suspeitar disso.:sh)
Como lhes falei lá da situação eles lá na oficina recomendaram-me um produto para por no deposito "Mechanix Choice" de maneira a limpar(ou ajudar) uma série de componentes, desde injectores, câmara de combustão, EGR, catalisador, turbo, etc...já tá lá dentro, vamos lá ver.[]
Só me resta ver a MAF que no diagnostico pelos vistos não deu para ver nada, ver se desmonto aquilo e lhe dou lá com "residuos 0".
cumps
Só me resta mesmo isso, qd vir isso e se tiver alguma duvida eu chateio-te não te preocupes.[][
]
Mais um vez obrigado, têem-me ajudado imenso neste terrível mistério.[]
Abraço[].