Flexivel escape...

Boas pessoal, já tenho novidades, diagnostico feito e tudo em ordem em principio, sem erros nenhuns. Será que isto com umas "esticadelas" em AE não vai ao sitio visto o carro andar mt em cidade e raramente em AE? Já começo a suspeitar disso.:sh)

Como lhes falei lá da situação eles lá na oficina recomendaram-me um produto para por no deposito "Mechanix Choice" de maneira a limpar(ou ajudar) uma série de componentes, desde injectores, câmara de combustão, EGR, catalisador, turbo, etc...já tá lá dentro, vamos lá ver.[;)]

Só me resta ver a MAF que no diagnostico pelos vistos não deu para ver nada, ver se desmonto aquilo e lhe dou lá com "residuos 0".

cumps

Última edição:
Boas pessoal, já tenho novidades, diagnostico feito e tudo em ordem em principio, sem erros nenhuns. Será que isto com umas "esticadelas" em AE não vai ao sitio visto o carro andar mt em cidade e raramente em AE? Já começo a suspeitar disso.:sh)

Como lhes falei lá da situação eles lá na oficina recomendaram-me um produto para por no deposito "Mechanix Choice" de maneira a limpar(ou ajudar) uma série de componentes, desde injectores, câmara de combustão, EGR, catalisador, turbo, etc...já tá lá dentro, vamos lá ver.[;)]

Só me resta ver a MAF que no diagnostico pelos vistos não deu para ver nada, ver se desmonto aquilo e lhe dou lá com "residuos 0".

cumps

Não me cheira, mas....
Eu também uso, periodicamente, aditivos no gasóleo á base de teflon...
Quanto á Maf :confused: :confused: :confused:
É que quando ligaram a minha Cmax ao Pc, deu logo Maf e EGR com problemas, por isso estranho que no teu caso não tenha dado nada.

Se precisares de ajuda para Paredes, dispõe.
Boa sorte para as limpezas...[:D]

Última edição:
hehe obrigado lol, entretanto se for aí algum dia digo qq coisa.[;)]

No diagnostico não acusou nenhum erro e sobre a MAF pelos vistos não deu para saber nada(através do diagnostico), só se a maquina deles era das fracotas.[:)]Agora, ou vou a outra casa ver este componente em especifico e tratar dele ou faço-lhe eu uma limpeza.

Pra já vou lhe dar umas esticadelas com este produto e andar mais em AE durante uns km´s e depois logo se vê, já estou cheio de andar para trás e para a frente à procura de alguma anomalia e no fim estar tudo em ordem mas o carro pastel apartir dos 160.:confused:

Só me resta mesmo isso, qd vir isso e se tiver alguma duvida eu chateio-te não te preocupes.[:p][:)]

Mais um vez obrigado, têem-me ajudado imenso neste terrível mistério.[;)]

Abraço[].

Voltar
Superior