Fixação de cabelo

Avantgarde220

New member
Boas,
O que aconselham a meter no cabelo para o fixar, sem ser gel e laca.
O gel não dá para o meu cabelo, assim como a laca, que dá-me um pouco de mau estar, não vou à bola com o cheiro.
Já me falaram em cera, mas dá um aspecto molhado que não gosto, que alternativas há a estes produtos ? Ou há mesmo vários tipos de cera?

Cumps

Cera Matte ...

Nao dá efeito molhado nenhum ... Recomendo da gama Alfaparf.

z_Alfaparf%20Styled%20for%20You%20S4U%20FnK%20Molding%20Paste%20Cera%20Modeladora%2075%20gr_1.jpg

Compras no cabeleiro.

87183.jpg

Cara, mas do melhor.
Marca muito utilizada pelos melhores salões de cabeleireiro.
Cerca de 15 euros, e só se vende em lojas especializadas e não em supermercados.
Tem vários cheiros...deliciosos.

Eu uso esta:

tigi-hair-care-75ml-2-7oz-bed-head-stick-a-hair-stick-for-cool-people-soft-pliable-hold-that-creates-texture-women.jpg

Quando tenho o cabelo muito curto, só com esta é que o consigo "espetar". É cera, e não deixa aspecto molhado!

Como disse o JFire, é cara, e só há em lojas da especialidade. Mas em quase todos os grandes CC encontras uma RR Center que vende.
Custa mais de 10€, mas dura mais de 6 meses!

Eu uso esta:

tigi-hair-care-75ml-2-7oz-bed-head-stick-a-hair-stick-for-cool-people-soft-pliable-hold-that-creates-texture-women.jpg

Quando tenho o cabelo muito curto, só com esta é que o consigo "espetar". É cera, e não deixa aspecto molhado!

Como disse o JFire, é cara, e só há em lojas da especialidade. Mas em quase todos os grandes CC encontras uma RR Center que vende.
Custa mais de 10€, mas dura mais de 6 meses!

SilverArrow, essa é em stick não é?
Já usei de uma outra marca e gostei neste formato.
Esta marca é muito boa.

Há uns anos atrás, era eu adolescente, os meus amigos usavam gel, eu sempre recusei e dizia-lhes que iriam ficar sem cabelo, hoje já todos, ou a entrar ou já nos entas, eu sou o único com algum cabelo, os outros estão todos a ficar carecas e lembram-se bem das minhas palavras...........

Voltar
Superior