Fivela do cinto de segurança

Boa noite

Preciso da ajuda do forum.
Por descuido estraguei aquela pequena peça de plástico (aquela espécie de rebite plástico) que trava a fivela do cinto de segurança.[8b]
Alguém me sabe dizer onde se pode mandar pôr uma coisa idêntica?

O mais prático é comprar a peça, na marca ou numa sucata, e trocar.
Podes tentar meter algo no sitio onde estava o rebite que faça a mesma função...

Pela descrição calculo que seja uma peça pequena, de plástico, que está instalada no cinto de segurança, para que a "fivela" não desça até ao piso do carro, certo?
Até uma mola daquelas da roupa, como geralmente se usa nas roupas de bébé, dá para cravar no cinto no lugar disso.
Arranjas duas molas pretas iguais e cravas isso nos 2 cintos, para ficar igual dos 2 lados, por exemplo...

O mais prático é comprar a peça, na marca ou numa sucata, e trocar.
Podes tentar meter algo no sitio onde estava o rebite que faça a mesma função...

Pela descrição calculo que seja uma peça pequena, de plástico, que está instalada no cinto de segurança, para que a "fivela" não desça até ao piso do carro, certo?

Até uma mola daquelas da roupa, como geralmente se usa nas roupas de bébé, dá para cravar no cinto no lugar disso.
Arranjas duas molas pretas iguais e cravas isso nos 2 cintos, para ficar igual dos 2 lados, por exemplo...

É essa peça mesmo. Pois, eu neste momento tenho lá um daqueles alfinetes de dama e serve...

Um estofador fará o serviço?

Voltar
Superior