First Kiss

Huum....sei lá...que aprenda alguma coisa com ela.

Basicamente, encostas a boca à dela e deitas a língua de fora. [:)]

Antes de colocar a língua de fora certifica-te que ela também está abrir a boca, se não é muito desagradável tu estares a colocar a língua de fora e estar a lambuzar-lhe a cara. [:)][:)]

Antes de colocar a língua de fora certifica-te que ela também está abrir a boca, se não é muito desagradável tu estares a colocar a língua de fora e estar a lambuzar-lhe a cara. [:)][:)]

uahuahuahua [:)]

Se ela tiver um cãozinho não deve estranhar!

A verdade e que o acb.boy colocou uma questão e os "matusaléns" do fórum andam aqui a fazer parodia... [:)]

Agora a sério.

Escuta o que o coração te diz e deixa-te levar por os sentimentos, procura não racionalizar muito.

Não penses muito nisso, senão não vai ser "natural".

Como dizem os Zucas:

"Deixa Rolar..."

Vais ver que na altura a coisa flui e instintivamente saberás como proceder.

Eu acho que já assustaram foi o rapaz [:)][:)][:)]

Agora a sério, não penses muito nisso, deixa as coisas correrem normalmente, vais ver que na altura certa vais saber o que fazer.

Para além disso, quanto mais planeias, mais nervoso ficas, e depois vais ver que as coisas não saem nada como tu pensaste

Por isso, tem calma [;)]

mint_8.jpg

[:)] [:)]

OT: Olha lá, se nos concentrarmos no teu avatar, um tipo fica assim para o confuso. :sh) [:)] [:)] [:)] [:)]
------------------------------------------------

Eu já estive na tua pele: inexperiente com uma menina experiente. Antes de começarem, diz-lhe que és inexperiente, deixa que ela te guie um pouco e vais ver que após um bocado, passaram umas horitas e vocês nem deram conta. [;)] Foi o que eu fiz e correu bastante bem. [;)]

OT: Olha lá, se nos concentrarmos no teu avatar, um tipo fica assim para o confuso.
------------------------------------------------

Eu já estive na tua pele: inexperiente com uma menina experiente. Antes de começarem, diz-lhe que és inexperiente, deixa que ela te guie um pouco e vais ver que após um bocado, passaram umas horitas e vocês nem deram conta. [;)] Foi o que eu fiz e correu bastante bem. [;)]

O meu primeiro beijo foi com uma miúda muito feia... [:D] quando vi que ia "dar molho" tirei os óculos para ver desfocado (sou míope), respirei fundo e só não coloquei a bandeira de Espanha nas costas porque não estava perto... [:blush:]

Voltar
Superior