Fiquei apeado!

R4E

New member
Pois é, como se costuma dizer hà sempre uma primeira vez para tudo, pois esta foi a minha em quase 1 ano de carta, ficar apeado![s)]

Tenho um Mégane I 1.9dci de 2000 e estava parado num semafero, entretanto o semafero fica verde, arranco normalmente, assim que meto a segunda, foi-se abaixo e nunca mais pegou. Como estava na reserva, mas à cerca de 10km, ainda fui buscar gasoleo e meti não muito confiante pois ainda deveria ter bastante gasoleo, a reserva são 10l, e mesmo assim, não pegou.[s)][s)]

Liga-se a chave, a luz da resistencia apaga, dá motor de arranque, quando se desiste a luz da resistencia fica sempre acesa, o que no manual diz que é problema eletronico.[s)] Foi de reboque para o mecânico e amanhã vão liga-lo à máquina para ler eventuais erros.

Alguem tem uma ideia do que possa ter sido? Não teve sintomas anteriores, foi derrepente. Tem cerca de 251 mil km.

Cumps

Boas

Esse problema nunca foi resolvido, apenas ficou resolvido o do relanti instavel..., de resto ficou na mesma, e desta parou mesmo.

Amanhã em principio vão-me ligar o carro à máquina para ver, mas tudo indica para a bomba de alta pressão[s)]

Alguem faz ideia do preço disso? E a perca de rendimento que tinha vindo a sentir, tudo era relacionado com a mesma?

Cumps

Voltar
Superior