Finalmente foi a minha vez...

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos deleted
  • Data de início Data de início
O arranjo não parece muito complicado ou dispendioso, salvo se ainda tiver apanhado o radiador.

É curioso, tinha ideia que tinhas um Fiesta da série seguinte, 1.25 branco, daqueles Studio com os pára-choques pretos, devo estar a fazer confusão com outro utilizador...:confused:

Resta desejar melhor sorte para a próxima.

pois é, à chuva é outra coisa, e digo mais

às vezes fico impressionado como é que há pessoal que consegue andar a mais de 120 numa AE a chover ... à mínima travagem ou desvio nunca mais se agarra o bicho e mesmo assim vejo pessoal a assapar forte e feio

Piso molhado é sempre lixado, e ainda por cima nesse piso... por vezes o pessoal facilita, e travar é que é pior (tou a falar na generalidade, não no teu caso, eu também facilito as vezes) Força aí com isso.

Coisas que acontecem. Vá lá que ninguém se aleijou. [;)]

Quem qualquer dia põe um tópico destes sou eu. Uso a 2ª circular todos os dias às horas de trânsito (de manhã uso-a entre as 7h45 e as 8h30 e á tarde entre as 17h15 e as 18h30) e da maneira que se guia e da qualidade da construção da estrada, acho que ter ali um acidente é uma questão de tempo! [8b] Melhorou um pouco desde a colocação dos radares, mas o pessoal lá continua tudo doido! [:vm)]

Coisas que acontecem. Vá lá que ninguém se aleijou. [;)]

Quem qualquer dia põe um tópico destes sou eu. Uso a 2ª circular todos os dias às horas de trânsito (de manhã uso-a entre as 7h45 e as 8h30 e á tarde entre as 17h15 e as 18h30) e da maneira que se guia e da qualidade da construção da estrada, acho que ter ali um acidente é uma questão de tempo! [8b] Melhorou um pouco desde a colocação dos radares, mas o pessoal lá continua tudo doido! [:vm)]

O que eu já apanhei nesta semana de trabalho dava para encher 1 MB de texto nas bases de dados da AHO...

O estrago:

fiestaowned.jpg

O "oponente" parece bem por fora (e sempre o ligamos e andamos 50m nele, se bem que depois "parou"), mas o tablier saltou aos bocados e ficou um cadito compactado!

deves ter bebido os copos valentes para fazeres esta brincadeira:sh)

Voltar
Superior