Fim do mundo?... Como?

E atendendo ao facto de a realidade por vezes superar a ficção, aqui vai uma dose bem servida de realidade:

...

Público - "Superbactéria" detectada em Portugal
Já tinha lido essa noticia, tenho algum receio é que com anti-bioticos cada vez mais fortes, como fica o nosso organismo?

Mas tambem não percebo muito da materia..

"Hugo", desastres sempre existiram, o clima da terra nem sempre foi "calmo" como o que vinhamos vivendo, ou ainda vivemos.
De qualquer forma tem acontecido realmente fenomenos estranhos, vamos ver se continuam a piorar ou não..

Quais férias? Estou a trabalhar que me f... lixo!

Também eu tou a trabalhar que me l.... odo
Mais um aqui a trabalhar no lodo... :sh)

Enfim, acredito mais num colapso a nível ambiental, acelerado pela mão do homem, onde e como a MrsX disse muito bem, quem tem bagalhuço vai ter mais chances de se enfiar num sitio seguro e sobreviver...

De resto só o Bear Grills e outros tantos conseguirão lutar contra as adversidades e manter a cabeça á tona...

E caso isso aconteça vamos sempre saber com muita antecedência, não é como nos filmes que acontece "de uma semana para a outra"...

Não é certo que isso possa ser tão linear. Pode sempre haver alguma falha na avaliação ou descoberta de um fragmento em rota de colisão.

Talvez alguém saiba com muita antecedência mas nós não [;)]

O facto de uma noticia destas passar para o publico em geral, iria causar o pânico generalizado pelo mundo, o que era capaz de ter o mesmo efeito que o impacto do meteoro [;)]

Também não se sabe se haveria alguma solução para evitar tal colisão

Não é certo que isso possa ser tão linear. Pode sempre haver alguma falha na avaliação ou descoberta de um fragmento em rota de colisão.

Talvez alguém saiba com muita antecedência mas nós não [;)]

O facto de uma noticia destas passar para o publico em geral, iria causar o pânico generalizado pelo mundo, o que era capaz de ter o mesmo efeito que o impacto do meteoro [;)]

Também não se sabe se haveria alguma solução para evitar tal colisão

Bruce willis

Como? Com um político efectivamente atrás das grades em portugal.

O fino equilíbrio da terra reside neste factor. A partir daí tudo se desmorona.

No meu país, primeiro vamos para a prisão e depois nos tornamos presidente.

Nelson Mandela

São mais evoluidos que nós...
icon10.gif

Os vulcões entrarão todos em erupção ao mesmo tempo e o céu ficará toldado de cinzas que contaminarão as nuvens e provocarão chuvas ácidas que nos irão derreter a pele e corroer os ossos. Morreremos de fora para dentro numa agonia lenta enquanto a pele a derrete que nem cera, os olhos caem das órbitas por falta de sustentação, nos tornamos em mórbidos esqueletos que rapidamente se dissolvem e misturam com as cinzas no chão formando uma pasta pestilenta na qual só as baratas sobrevivem.

E aqui temos mais petróleo para o novo ciclo da terra [:D]

Não podemos saber o final senão mudavamos a história.[:D]

O final para uns será o início para outros. Nada se perde tudo se transforma.

Os vulcões entrarão todos em erupção ao mesmo tempo e o céu ficará toldado de cinzas que contaminarão as nuvens e provocarão chuvas ácidas que nos irão derreter a pele e corroer os ossos. Morreremos de fora para dentro numa agonia lenta enquanto a pele a derrete que nem cera, os olhos caem das órbitas por falta de sustentação, nos tornamos em mórbidos esqueletos que rapidamente se dissolvem e misturam com as cinzas no chão formando uma pasta pestilenta na qual só as baratas sobrevivem.

As baratas e não só....

scifipostapocalyptic280.jpg

Voltar
Superior