vocês permitem-me divagar ?!
fazer exercícios apocalípticos ?!
estou no tópico certo, acho eu [

][

]
não ia colocar isto no tópico da guerra que deverá ser de uma discussão mais séria
portanto não estou off-topic
falando a sério, eu já disse que sinto medo, vendo aquela pompa toda da cerimónia de anexação e discursos do Putin....
fez-me lembrar o Hitler
o que o poder total faz à mente de um homem, e ele já está há 20 anos no poder, com poder total
e sempre a conspirar, sempre a conspirar, apresentava-se amigo do ocidente nos primeiros anos, e assim tornámo-nos dependentes da energia da Rússia
um lobo vestido com pele de cordeiro e que agora se revela tal e qual como ele é
isto alguma vez predito ?! talvez, os religiosos como eu que acreditam na parúsia ( o segundo advento de Cristo )
e é engraçado como parece terminar em "rusia"
tenho medo confesso, do que possa vir, quem ouvir os comentários do Milhazes e Rogério devem ouvido que a ameaça nuclear não é totalmente bluff
Então vi a besta, os reis da terra e os seus exércitos reunidos para guerrearem contra aquele que está montado no cavalo e contra o seu exército. Mas a besta foi presa, e com ela o falso profeta que havia realizado os sinais milagrosos em nome dela, com os quais ele havia enganado os que receberam a marca da besta e adoraram a imagem dela. Os dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.
Apocalipse 19:19-20
A besta será Putin ?! os exércitos todos da terra a guerrear com ele ?! nem a China e nem a India já estão com ele, a Besta está cada vez mais isolada
No entanto Putin diz é o que tem as melhores armas nucleares do mundo
Então será revelado o perverso, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e destruirá pela manifestação de sua vinda. A vinda desse perverso é segundo a ação de Satanás, com todo o poder, com sinais e com maravilhas enganadoras. Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar.
2 Tessalonicenses 2:8-10