Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por TDSousa
BOas,
E onde poderia fazer essa revisao?
E por quanto axas que me ficaria (€??)?
Ja agora eu por acaso gostava de fazer tipo uma revisao geral ao meu bicho com alguem que tivesse um igual ( RR, VM "91), e falar sobre os varios tipos de problemas do carro e tb para ver o k essa pessoa ia achar do meu carro...
Sou do Porto...Se houver interessados...
Eu agradecia e Muito...eheheh
Obrigado,
AutoCumprimentos,
TDSousa
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
BOas,
Ja agora eu por acaso gostava de fazer tipo uma revisao geral ao meu bicho com alguem que tivesse um igual ( RR, VM "91), e falar sobre os varios tipos de problemas do carro e tb para ver o k essa pessoa ia achar do meu carro...
Obrigado,
AutoCumprimentos,
TDSousa
Manda uma PM ao user JAAC, caso ele n veja este topico. Ele tem um mto bonito e em optimo estado.
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
BOas,
Obrigado,
AutoCumprimentos,
TDSousa
Manda uma PM ao user JAAC, caso ele n veja este topico. Ele tem um mto bonito e em optimo estado.
Bem Senhor_VX, tás a responder um post com 2 anos e a um user que, upa upa, onde é que ele ja deve de ir
[}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Aproveitando este tópico gostaria de saber a opinião dos filtros K&N. No sábado senti que o Terrano demorava em subir de rotação desde parado em areia, faltava-lhe algo.Precisava queimar um pouco embraiagem pro gaijo "subir". Falando com o membro Bikept este sugeriu a instalção de um filtro deste género. Já algum tempo no tópico do Bikept falou-se por alto nesta coisa dos filtros.Existe mais alguém que tenha instalado estes filtros? Será que assim consigo que o carro tenha mais saída em baixas?
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Eu tambem tive um Filtro de Rendimento, mas era JR que era o mais adequado ao Terrano e usado em competicao na altura.
A unica diferenca que notei foi na carteira, foi o pior investimento que fiz no carro, já o deitei fora e tudo, a certa altura, os de origem davam melhor resposta que o JR.
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
Ja agora deixo aqui os meu 500... Na minha opiniao nao punha no jipe tendo em vista o uso em TT, Porque a filtragem destes e menor para que haja um maior fluxo de ar! apesar dos oleos e tal! Mas se for para uso apenas em estrada apenas porque nao?? pior nao fica e é lavavel é um investimento bom para quem faz muitos km's! A nivel de resposta nao ha grandes diferenças ou algo notavel que valha o investimento em deterimento da performance!
@braços