Filtros de ar - Duvida...

TDSousa

New member
Alguem me sabe dizer kuanto custa por um filtro de ar num range rover de 91 que nao sejam akeles todos modernos de plastico?
Ja agora será que isso me ia beneficiar tambem com o sobreaquecimento excessivo deste modelo?
AutoCumprimentos
TDSousa

Boas,

Não creio que o filtro de ar terá influência no sobreaquecimento do motor.
Melhor seria uma revisão profunda ao sistema de arrefecimento.

Quanto custa o filtro, não sei, mas tenta a Landecar, Lisboa.

BOas,
E onde poderia fazer essa revisao?
E por quanto axas que me ficaria (€??)?
Ja agora eu por acaso gostava de fazer tipo uma revisao geral ao meu bicho com alguem que tivesse um igual ( RR, VM "91), e falar sobre os varios tipos de problemas do carro e tb para ver o k essa pessoa ia achar do meu carro...
Sou do Porto...Se houver interessados... :P
Eu agradecia e Muito...eheheh
Obrigado,
AutoCumprimentos,
TDSousa

Aproveitando este tópico gostaria de saber a opinião dos filtros K&N. No sábado senti que o Terrano demorava em subir de rotação desde parado em areia, faltava-lhe algo.Precisava queimar um pouco embraiagem pro gaijo "subir". Falando com o membro Bikept este sugeriu a instalção de um filtro deste género. Já algum tempo no tópico do Bikept falou-se por alto nesta coisa dos filtros.Existe mais alguém que tenha instalado estes filtros? Será que assim consigo que o carro tenha mais saída em baixas?

citação:Originalmente colocada por TDSousa

BOas,
Ja agora eu por acaso gostava de fazer tipo uma revisao geral ao meu bicho com alguem que tivesse um igual ( RR, VM "91), e falar sobre os varios tipos de problemas do carro e tb para ver o k essa pessoa ia achar do meu carro...
Obrigado,
AutoCumprimentos,
TDSousa

Manda uma PM ao user JAAC, caso ele n veja este topico. Ele tem um mto bonito e em optimo estado.

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

BOas,
Obrigado,
AutoCumprimentos,
TDSousa

Manda uma PM ao user JAAC, caso ele n veja este topico. Ele tem um mto bonito e em optimo estado.

Bem Senhor_VX, tás a responder um post com 2 anos e a um user que, upa upa, onde é que ele ja deve de ir

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

BOas,
Obrigado,
AutoCumprimentos,
TDSousa

Bem Senhor_VX, tás a responder um post com 2 anos e a um user que, upa upa, onde é que ele ja deve de ir

[}:)][}:)][}:)]

[8)][8]

Tou td keimado... hehehhheheheeh

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Aproveitando este tópico gostaria de saber a opinião dos filtros K&N. No sábado senti que o Terrano demorava em subir de rotação desde parado em areia, faltava-lhe algo.Precisava queimar um pouco embraiagem pro gaijo "subir". Falando com o membro Bikept este sugeriu a instalção de um filtro deste género. Já algum tempo no tópico do Bikept falou-se por alto nesta coisa dos filtros.Existe mais alguém que tenha instalado estes filtros? Será que assim consigo que o carro tenha mais saída em baixas?

Não vas notar nada de especial...

Era aqui que eu ia responder mas nem vi! [8)]

Os calores de Marrocos fazem isso :D
cool-smiley-027.gif

Eu tambem tive um Filtro de Rendimento, mas era JR que era o mais adequado ao Terrano e usado em competicao na altura.

A unica diferenca que notei foi na carteira, foi o pior investimento que fiz no carro, já o deitei fora e tudo, a certa altura, os de origem davam melhor resposta que o JR.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Eu tambem tive um Filtro de Rendimento, mas era JR que era o mais adequado ao Terrano e usado em competicao na altura.

A unica diferenca que notei foi na carteira, foi o pior investimento que fiz no carro, já o deitei fora e tudo, a certa altura, os de origem davam melhor resposta que o JR.

uhm ... mais um mito urbano [8)]

Ja agora deixo aqui os meu 500... Na minha opiniao nao punha no jipe tendo em vista o uso em TT, Porque a filtragem destes e menor para que haja um maior fluxo de ar! apesar dos oleos e tal! Mas se for para uso apenas em estrada apenas porque nao?? pior nao fica e é lavavel é um investimento bom para quem faz muitos km's! A nivel de resposta nao ha grandes diferenças ou algo notavel que valha o investimento em deterimento da performance!

@braços

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Ja agora deixo aqui os meu 500... Na minha opiniao nao punha no jipe tendo em vista o uso em TT, Porque a filtragem destes e menor para que haja um maior fluxo de ar! apesar dos oleos e tal! Mas se for para uso apenas em estrada apenas porque nao?? pior nao fica e é lavavel é um investimento bom para quem faz muitos km's! A nivel de resposta nao ha grandes diferenças ou algo notavel que valha o investimento em deterimento da performance!

@braços

No meu caso era mesmo pra aplicar a ver se melhorava a resposta em TT em baixas, como havia comentado contigo na altura do passeio deste sábado.

boa tarde todos!!!!a minha opiniao relaçao filtros kn e seguite para estrada sao bons mas para mato podem ser perigos pq nao conseguem absorver poeira toda e pode estragar massa de ar mas isto e minha opiniao!!!!

Voltar
Superior