pensante Banido 28 de Agosto de 2006 #1 1000€ mais mão-de-obra... Será que alguém vai gastar esse dinheiro para defender o ambiente? [xx(]
N Nuvolari New member 28 de Agosto de 2006 #2 Se estivesse na moda talvez.. Não me parece que muitas pessoas estejam dispostas a pagar 1.000€ para defender o ambiente.
Se estivesse na moda talvez.. Não me parece que muitas pessoas estejam dispostas a pagar 1.000€ para defender o ambiente.
Dave New member 1 de Março de 2010 #3 Nuvolari disse: Se estivesse na moda talvez.. Não me parece que muitas pessoas estejam dispostas a pagar 1.000€ para defender o ambiente. Clique para expandir... Se não o gastarem, chumbam na inspecção devido ás emissões ... venha diabo e escolha
Nuvolari disse: Se estivesse na moda talvez.. Não me parece que muitas pessoas estejam dispostas a pagar 1.000€ para defender o ambiente. Clique para expandir... Se não o gastarem, chumbam na inspecção devido ás emissões ... venha diabo e escolha
C cpgt New member 1 de Março de 2010 #4 Mas todos os carros novos a diesel tem esta porcaria? Pelo menos com este tipo de manutenção, centenas de euros aos 100 e tal mil kms? Cada vez começo a ficar mais inclinado para os carros a gasolina.
Mas todos os carros novos a diesel tem esta porcaria? Pelo menos com este tipo de manutenção, centenas de euros aos 100 e tal mil kms? Cada vez começo a ficar mais inclinado para os carros a gasolina.