R
Rui Santos
Guest
Boas pessoal tenho um Suzuki Liana 1.4 DDiS de 04 a que Km ou tempo se deve mudar o filtro de gasóleo? Ele quando esteve na garantia nunca mudou agora aos 60000 km será melhor mandar trocar? 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já fui buscar o Suzuki e vem um brinco, lavadinho por fora e por dentro está um mimo com aqueles produtos de tablier e isso (podiam era não ter posto no aro do volante e na manete das mudanças).
Como disse a dolorosa foram os tais 187,08€:
Anilha 1€
Filtro oléo 8,50€
Filtro de ar 13€
Filtro de gasóleo 35€
Filtro de Habitáculo 35,61€
Limpa Vidros 3€ (antes de entregar o carro atestei o reservatório e como faz espuma eles toca de encher e ganhar uns €!, ficou como gorjeta)
Líquido Limpeza Ac 13,50€
Mão de obra 45€ (não vem especificado o nº de horas)
Iva 32,47
Os filtros de gasóleo e habitáculo são assim tão caros?![]()
já procuraste na marca?? são capazes de terola
será que em podia informar onde arranjou o filtro de gasoleo para o suzuki liana 1.4 ddis ?
ja corri varias oficinas de peças e nada só me arranjam para o citroen e peogeot para estas marcas o filtro tem a entrada e saida no topo, o filtro que traz o suzuki tem uma entrada em baixo e uma saida em cima.
o que voçê comprou tem a entrada e saida conforme o original?
obrigado
agradeco a quem me possa auxiliar porque não consigo arranjar
cumps
ola
será que em podia informar onde arranjou o filtro de gasoleo para o suzuki liana 1.4 ddis ?
ja corri varias oficinas de peças e nada só me arranjam para o citroen e peogeot para estas marcas o filtro tem a entrada e saida no topo, o filtro que traz o suzuki tem uma entrada em baixo e uma saida em cima.
o que voçê comprou tem a entrada e saida conforme o original?
obrigado
agradeco a quem me possa auxiliar porque não consigo arranjar
cumps
Os filtros de gasóleo e habitáculo foram comprados na marca por causa dessas tais entradas (foi o que o Manel GT disse, 35€ + IVA