Filmes infantis

LinoMarques

Well-known member
Boas, pessoal!

Precisava aqui da vossa ajuda para fazer uma listagem com os 5 ou 6 filmes de animação mais famosos que saíram ultimamente, para crianças com idades à volta dos 5/6 anos. Estou a lembrar-me de filmes como Shrek ou Nemo, mas pretendia mais recentes - aliás, os mais recentes de todos, em que ainda haja um efeito de novidade bastante grande.

Lembram-se de alguns? :)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Boas, pessoal!

Precisava aqui da vossa ajuda para fazer uma listagem com os 5 ou 6 filmes de animação mais famosos que saíram ultimamente, para crianças com idades à volta dos 5/6 anos. Estou a lembrar-me de filmes como Shrek ou Nemo, mas pretendia mais recentes - aliás, os mais recentes de todos, em que ainda haja um efeito de novidade bastante grande.

Há também o Carros (Cars)...

Também vi um nas apresentações que esqueci do nome e era um filme criado pelos mesmo realizadores do Madagáscar...

<s>Aquele do pintaínho q saiu há uns meses, não me lembro do nome assim de repente ...</s> Chicken Little

E também Wallace & Gromit: a maldição do Coelhomem

citação:Originalmente colocada por tokyo

citação:Originalmente colocada por Sôtor

Idade do Gelo 1 e 2 :)

a chabalada adora isso!!![^]

Eu também e não sou chavalo [8)]

Principalmente esta personagem:

200662023392_bscap0048ab.jpg

[}:)]

citação:Originalmente colocada por Methanex

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Boas, pessoal!

Há também o Carros (Cars)...

Também vi um nas apresentações que esqueci do nome e era um filme criado pelos mesmo realizadores do Madagáscar...

Esse chama-se "pular a cerca" ;)

"O Salta-Pocinhas" ("Le renard Renart")
"Os bravos do pombal" ("Valliant")
"Ruca o explorador"
"Ruca e os seus amigos"
"Ruca quer ser grande"
"Ruca sempre a brincar"

Voltar
Superior