Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Infelizmente, a RTP continua a dar grandes tiros nos pés.
Primeiro escolhem um horário complicado, que é o domingo à noite, já dominado por programas de "entretenimento e degredo", na SIC e TVI.
Depois, como não resulta, começam a mudar de horários. Quem seguia a série, fica meio perdido, e desinteressa-se.
Já tinha acontecido no "Conta-me como foi", depois aconteceu no "Depois do Adeus", e agora voltam a fazer o mesmo com a série "Filhos do Rock".
Embora esta série seja um pouco mais fraca que as outras em termos de qualidade, vale muito pela história, e sobre alguns momentos marcantes após o 25 de Abril.
Assim, não vão longe...
Eu vi mais ou menos, na medida do possivel, tendo em conta ter a minha filhota de 3 anos e também gostar de fazer o seu Rock...
É na sequência das séries "Conta-me como foi" e a "Depois do Adeus".
Em 1981 tinha 9 anos e já se ouvia os Taxi, UHF, Doce, GNR, Xutos, Mão Morta...
até numa notícia os jornalistas repetem o que dizem, reparem no início e fim. não há sinónimos???
quanto à visibilidade da série está tudo dito: parece que em portugal ninguém ve (via) os programas de cantorias e de debilidade mental, mas o share não deixa mentir. [8b]