Fiesta 1.8 tddi

Boa noite pessoal, estou a pensar adquirir um fiesta 1.8 tddi com quase 80.000kms das ultimas versões a sair, 5 portas etc.

O que acham deste carro, motor, problemas e afins?
[:cool:]

o motor é fixe. houve alguns problemas com falhas de lubrificação por isso convem andar sempre em cima das revisões...

já agr qual o preço?

o motor é fixe. houve alguns problemas com falhas de lubrificação por isso convem andar sempre em cima das revisões...

já agr qual o preço?
~

não chega a €6500 e com garantia claro.

Estou desolado, hoje perdi um negócio fantastico.
Um nissan almera de 2001, 2.2ddti, 97mil €5000 ,1 registo livro de revisões e de 5 portas.[s)]

Desconfiar a malta desconfia sempre.
Já agora sendo este motor igual ao do focus mas o do focus tem intercooler e este não (acho eu??) será possivél aplicar o intercooler do focus ?:confused:

Correcto, o Fiesta não tem intercooler.

Mas o turbo do Fiesta também é diferente do usado no Focus, bem como a taxa de compressão é diferente, sendo no Fiesta de 21,5 e no Focus de 19,4.

Última edição:
Desconfiar a malta desconfia sempre.
Já agora sendo este motor igual ao do focus mas o do focus tem intercooler e este não (acho eu??) será possivél aplicar o intercooler do focus ?:confused:
Ser possível, é. Assim como é possível aplicares um turbo com mais débito e um repro. Tudo depende de quanto queiras gastar e, claro, encontrar uma pessoa competente para realizar o trabalho (esta é a parte mais difícil).

Então como esplicas andarem ai carros deste com 120mil ou mais???

Não estás a perceber.

É claro que há Fiestas com 120mil ou até mais quilómetros.

Mas a questão, é que houve gerações de Fiesta em que o totalizador dos quilómetros, só tinha 5 dígitos, sendo que aos 99.999km voltava a zero.

Ao ser assim, o carro quando apresentasse 60.000km, afinal poderia era ter 160.000km ou até 260.000km.... (por aí fora), tudo isto porque aos 99.999km recomeça a contar do zero.

Foi nesse sentido que o ice te quis chamar atenção. [;)]

Voltar
Superior