FIESTA 1.1 de 94

tinkforbite

New member
Estou em pensar em adquirar um fiesta 1.1 de 94 por uns modestos 150 euros para me poder desenrascar durante uns tempos.

Carro encontra-se em boas condições tendo so dois problemas.

Manda muito fumo ao ser ligado,teve bastante tempo parado poderá ser por causa disso?

Carro a partir dos 60 tem problemas em desenvolver. Será velas?

Sera um carro apra ser usado apenas durante 3 meses a fazer uma base diária de 30 km por dia

Mesmo assim se esse carro teve parado imenso tempo o que tens de lhe fazer de urgente é mudar o óleo e filtros, não é nenhuma fortuna e com isso em dia podes resolver os outros problemas que apresenta.

Está parado há coisa de 2/3 meses
Vou tentar faze-lo então obrigado.
Em principio problema de não desenvolver será pelo mesmo motivo?
Fazer a mudança dos filtros e algo muito difícil ou consegue-se fazer bem sozinho?

É algo que consegues fazer facilmente sozinho, pode não ser esse o problema, mas sem excluíres primeiro isso não podes avançar para mais nada.

Para deitar fumo e não puxar os segmentos já não devem estar grande coisa. Falta de compressão, que podes confirmar com um teste à dita. Para 3 meses qualquer coisa serve, e pelo preço não dá para exigir mais. Vai vendo o nível do óleo, não deixes acabar senão gripa.

Última edição:
Estou em pensar em adquirar um fiesta 1.1 de 94 por uns modestos 150 euros para me poder desenrascar durante uns tempos.

Carro encontra-se em boas condições tendo so dois problemas.

Manda muito fumo ao ser ligado,teve bastante tempo parado poderá ser por causa disso?

Carro a partir dos 60 tem problemas em desenvolver. Será velas?

em princípio muda-lhe o filtro do ar, da gasolina e mudar o óleo. um de 10€ da norauto chega. se fossem velas ia abaixo depois de quente, que aí já estavam encharcadas...

o fumo, desde que não seja azul, podem ser várias coisas.

Única problema é mesmo. Visto ser um carro só para desenrascar não queria estar gastar mt dinheiro. Visto ter um corsa 1.5td com motor"só" com 180kkm e ter uma embraigem e alternador como novos, estava quase bom tirando pequeno fato de a chapa de um dos lados ter ido a vida juntamente com a roda. Será para daqui a uns meses ser colocado este motor noutro carro. Por acaso quanto é q fica uma operação destas

Nem tudo é mau nesse carro, o motor pode já estar a colapsar, mas tem a vantagem de não conseguires apanhar uma multa por excesso de velocidade.[:D]

Voltar
Superior