Fidelidade

Por muito que queirámos ser fieis é dificil, existe sempre uma marca que faz melhor negócio que a anterior.

1º VW Polo Van Sdi
2º Renault Clio 1.2 Billabong
3º Skoda Fabia Break 1.4 Tdi
4º Renault Grand Scenic 1.5 dci

Mazda 323 -> Mazda 3 se tudo correr bem o próximo será o futuro M6 e a seguir só "Marcedes" ou BMs... Isso qd me sobrar o € para luxos.

Cá por casa houveram várias marcas até 1992, depois passou a haver Opel e outras até 2001, neste momento é tudo Opel.

Não é uma questão de fanatismo, mas sim satisfação. ;)

Desde que me conheço como pessoa, cá por casa já passaram (contando com os do meu pai)...por ordem de compra
Mini 1100 Clubman (semi-novo)
Sinca (usado...vendido na mesma semana por estar compeltamente podre)
Fiat 127 MK1 (usado)
Fiat 127 MK2 (usado)
Opel 1604 carrinha (usada)
toyota hiace 1985 (usada)
Renault 5 MK1 (usado) + hiace
AX 11TRE (usado) + hiace
Alfa 156 1.6 Sport (novo-1999) + hiace Towner (1995 usada) + nissan patrol 2.8 turbo (usado 1992)
Meu (Alfa GTV V6 Turbo) (usado 1998)
E a ultima compra - Nissan Terrano 2
Desde 1999, cá em casa mora: Carros de arese, Veiculos TT Nissan e veiculos comerciasi toyota!
E assim irá continuar...

6 carros

2 renaults
2 seats

1 mercedes
o da empresa escolho sem grande paixao: opel

n ligo mto à fidelidade, pq gosto de experimentar o + possivel, mas confesso q, desde q comprei o 190d fiquei fan de estugarda, e apetece-me ver se os modelos recentes sao iguais (eu sei q n sao), pq de facto deixou-me impressionado em conforto e durabilidade.

desde que me lembro dos carros foram:
renault 11gts
pegeout 405 1.6 gr
lancia dedra 1.8(1992)
alfa romeo 155 1.8(1997)
laguna 1.8 priviligé(2001)
alfa 156 1.6(o meu primeiro carro,e unico ate agora,comprei usado em 2004)
volvo s40 2.0d nivel 3(2005)

Sou um vira casacas, passei/fiquei com os renaults e comprei um volvo...pera, ainda é do tempo da junção das duas marcas..

Assim, sendo, a CX velocidades ainda é renault, ainda tenho uma pontinha de fidelização...hehe

2 Peugeots -ja se foram
2 Seats -( mesmo ano,mesmo mes,mesmo modelo,mesma cor) Foi trocado 1 pelo outro. erro do stand...ainda o tenho.(ANO2000)
1 Audi
1 Mercedes
1 Suzuki moto- ja se foi
1 Honda moto- ja se foi

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Sou um vira casacas, passei/fiquei com os renaults e comprei um volvo...pera, ainda é do tempo da junção das duas marcas..

Assim, sendo, a CX velocidades ainda é renault, ainda tenho uma pontinha de fidelização...hehe

Só uma pontinha...

Sou fiável à minha carteira, aos meus gostos e à melhor relação qualidade-preço.
Esses três factores conjugados resultam numa escolha, essa escolha nunca é influenciada pela marca.
Não vejo nenhuma marca com a melhor escolha/solução em todos os segmentos nem em todos os pontos do tempo, pelo que numa compra deste tipo avalio na altura qual a melhor opção, não tendo nenhuma marca como preferencia.

Voltar
Superior