ficha diagnostico

Relativamente à ficha, eu não verifiquei o conteúdo do link do pmcb, mas no meu Terrano está junto à caixa dos fusiveis, por baixo do volante ... Também já vi casos em que estava junto ao travão de mão (escondida por uma tampa).

Bem, o meu link, no fundo, contém um programa onde está o workshop manual do Disco e do RR Classic com todas as motorizações e o camandro e mais não sei o quê...só não tem gajas nuas, mas também se arranja o link. [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Bem, o meu link, no fundo, contém um programa onde está o workshop manual do Disco e do RR Classic com todas as motorizações e o camandro e mais não sei o quê...só não tem gajas nuas, mas também se arranja o link. [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]
É à vontade do freguês!! [:)]

@braços

agradeço k me possas dizer o link pk o k me deram acho k é a"pagar"...

boas vé se me podes dar entao o link pra ver se descubro a ficha....obrigado.

Epá, depois de tanta insistência eu dou-te o link, mas não o abras em presença de crianças e senhoras. http://www.keezmovies.com/ [:)]

Quanto ao outro, aquilo é "free", só tens que digitar as letras que te pedem naquele retangulo logo a segui a megaupload e clicar em download e depois esperar cerca de 45 segundos. Quando passar esse tempo, aparecerá no lugar da contagem decrescente as palavras "free download", carregas e depois pedes para guardar.

Última edição:
resp

obrigado pelo link consegui o manual mas apesar de ser um v8 o meu é do ano anterior ao do manual,o k ker dizer k vou ter k continuar a tentar encontrar a ficha de dianostico... mas obrigado na mesma..[:cool] [:cool] ja agora se alguem souber o sitio agradeço a ajuda..é um range de 92 com motor 3.9l

Voltar
Superior