Ficar sem carta?

Eu acho uma piada, vens confessar as loucuras cometidas na estrada, estavas a espera do que?
Palmadinhas nas costas e que te chamassem campeão?
Não deves ter gostado do que leste e do que ainda vais ler mas isso nao te dá o direito de julgar as pessoas.
Claro que sou um campeão mas queres ir para um autódromo para tirares as dúvidas? [kiss]

Mas não referiste só uma infracção, foram carradas delas. Condução perigosa e altamente irresponsável.
Eu, confesso que já cometi algumas infracções e até já fui penalizado por isso (coimas) mas nunca coloquei a minha vida nem de terceiros em risco.
Pode dar-te um grande gozo esse tipo de condução mas nao és o único utente da estrada.

Mas não referiste só uma infracção, foram carradas delas. Condução perigosa e altamente irresponsável.
Eu, confesso que já cometi algumas infracções e até já fui penalizado por isso (coimas) mas nunca coloquei a minha vida nem de terceiros em risco.
Pode dar-te um grande gozo esse tipo de condução mas nao és o único utente da estrada.
Lê o ultimo post do LinoMarques e ficas esclarecido.

Então apaga-se assim o texto inicial e destrói-se o tópico porque não dá para perceber do que se fala? Da última vez que vi isso era contra as regras do forum...

1º Posta fotos do carro.
2º Se o carro está em nome da empresa não te preocupes, as multas vão para a empresa, e esta diz que não consegue identificar o condutor e pronto... Sem stress.. ;)
3º Podes continuar a rasgar, tem so atenção em quando tiveres azar não destruas a vida de mais ninguém para alem da tua e nunca confunda excesso de velocidade com manobras perigosas.

2º Se o carro está em nome da empresa não te preocupes, as multas vão para a empresa, e esta diz que não consegue identificar o condutor e pronto... Sem stress.. ;)

A coima é majorada e o carro é apreendido por período correspondente à sanção acessória de condução. Ou seja, algum stress haverá. Claro que não vamos falar da moralidade e ética de recorrer a essas soluções não é porque isso seria outra fruta.

A coima é majorada e o carro é apreendido por período correspondente à sanção acessória de condução. Ou seja, algum stress haverá. Claro que não vamos falar da moralidade e ética de recorrer a essas soluções não é porque isso seria outra fruta.

Então mas o receio do rapaz é ficar sem carta dai dizer que não tinha stress. Em relação ao resto, fica na consciência de cada um.

Então mas o receio do rapaz é ficar sem carta dai dizer que não tinha stress.

Em relação ao resto, fica na consciência de cada um.

OK. Se a apreensão do carro não for problema de facto é uma solução possível.

Em relação à consciência é isso mesmo que estava a dizer... não ía entrar por aí senão este tópico ainda explodia com as diferentes opiniões

Voltar
Superior